Os projetos da Netflix de Meghan Markle e do Príncipe Harry estão em andamento. Em 11 de abril, a Archewell Productions revelou que a empresa de streaming está nas primeiras etapas das duas novas séries de não ficção dos duques.
ANÚNCIO
Meghan e o príncipe confiam novamente na Netflix.
A série de Meghan Markle, que também é produtora executiva, “celebrará os prazeres da culinária e da jardinagem, do entretenimento e da amizade”. A série será dirigida por Michael Steed, que trabalhou em ‘Anthony Bourdain: Parts Unknown’, enquanto a showrunner é Leah Hariton, que foi produtora do programa de culinária ‘Selena + Chef’ de Selena Gomez na HBO.
Segundo fontes, a duquesa de Sussex, de 42 anos, tem amor pela culinária e, de fato, cozinha o peru para o Dia de Ação de Graças.
Netflix
A outra série "oferecerá aos telespectadores um acesso sem precedentes ao mundo do polo profissional", um esporte que o príncipe Harry, de 39 anos, pratica desde muito jovem.
Vamos lembrar que o filho mais novo do rei Charles jogou em muitos jogos beneficentes, incluindo eventos de arrecadação de fundos para a Sentebale, a fundação que Harry criou com o príncipe Seeiso de Lesoto em 2006 para ajudar crianças e jovens pobres, combater a desigualdade e o HIV/AIDS no sul da África.
Ambos serão os produtores executivos dos programas.
"Conhecida principalmente por sua cena estética e social, a série abrirá o pano sobre o valor e a paixão do esporte, capturando os jogadores e tudo o que é necessário para competir no mais alto nível", de acordo com um comunicado.
O duque e a duquesa de Sussex serão os produtores executivos de ambos os projetos e espera-se que os nomes sejam anunciados nos próximos meses.