Desde que Kate Middleton anunciou em um vídeo que está em tratamento contra o câncer, a princesa tem mantido fora de cena e não fez aparições públicas. No entanto, ao contrário do que acontecia antes de se saber sobre seu estado de saúde, desta vez a mídia tem mantido distância durante sua ausência.
ANÚNCIO
Isto aconteceu depois que a esposa de William fez um apelo à imprensa para respeitar sua privacidade, após semanas de especulações sobre ela e seu relacionamento com o príncipe.
Neste ponto, durante várias semanas existiram rumores de uma suposta ruptura no casal real, o que estava relacionado com a alegada infidelidade de Willian com Rose Hanbury.
A vingança de Kate Middleton
Há muito tempo que a imprensa especula sobre o suposto caso do príncipe com a ex-amiga de sua esposa, apesar de a própria Rose Hanbury ter negado qualquer tipo de ligação com ele.
No entanto, nos últimos dias, a mídia ressuscitou um antigo momento em que Kate Middleton e sua ex-amiga se encontraram em um evento no Palácio de Buckingham.
Naquela ocasião, a rainha Elizabeth II realizou um jantar de gala em homenagem à visita do então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
E uma das convidadas para o evento, além de Kate, era Rose Hanbury. Nessa ocasião, a marquesa de Cholmondeley iria se encontrar com a princesa, mas houve todo um esquema para que ambas não precisassem estar perto uma da outra.
ANÚNCIO
E quem organizou tudo isso? A própria princesa, que se vingou da maneira mais elegante e poderosa possível, ao dar a ordem para que Hanbury se sentasse o mais longe possível dela, de modo que não ficasse entre os convidados de honra.
Por isso, ambas mantiveram uma grande distância no evento, o que foi demonstrado nas fotografias tiradas da atividade.