A chegada de Meghan Markle à realeza britânica causou grande preocupação entre os membros reais devido à pouca aprovação que ela tinha por ser uma atriz de Hollywood, o que fazia com que o seu mundo fosse visto de forma muito diferente do deles.
ANÚNCIO
Tudo indica que um dos primeiros a questionar Harry sobre seu romance foi seu irmão William, que teria perguntado se ele realmente estava certo de querer construir uma vida com ela.
Com a incorporação de Markle, os problemas na família começaram a crescer ao ponto de que houve várias brigas entre os filhos de Lady Di por causa das diferenças que tinham com ela, especialmente Kate Middleton, com quem não conseguiu estabelecer uma relação cordial, apesar de mostrarem sorrisos diante das câmeras.
O desprezo do Rei Charles por Meghan Markle
Após o diagnóstico de câncer recebido pelo Rei Charles e Kate Middleton, os olhares internacionais têm se voltado para a coroa, e parece que o príncipe Harry deseja reconstruir o relacionamento com sua família, planejando fazer algumas viagens ao Reino Unido.
A presença de sua esposa e seus filhos, Archie e Lilibeth, está em aberto, pois eles acreditam que a ex-atriz não irá se aproximar das terras britânicas depois de falar mal publicamente da família de seu marido, apesar de o príncipe desejar que seus filhos cresçam junto de seus primos.
“Harry adoraria que Archie e Lilibet tivessem um relacionamento melhor com seus primos ou até mesmo com os filhos de alguns de seus amigos. Ele sente que eles estiveram fora do Reino Unido por muito tempo e quer começar a construir uma vida aqui. Não em tempo integral, mas uma segunda casa que possam visitar regularmente”, disse uma fonte à revista ‘New’.
No entanto, o correspondente real Charles Rae disse ao ‘The Sun’ que seu desejo de voltar para casa poderia ser frustrado por sua esposa, que tem outros planos para sua vida.
ANÚNCIO
“Sou da opinião de que Meghan nunca mais colocará os pés no Reino Unido. Simplesmente não acredito que ela queira ter qualquer ligação com este país”, expressou.
Markle estaria totalmente decidida a não pisar mais no chão real devido aos conflitos que tiveram, e Harry também mantém certa mágoa em relação ao seu pai, após o desdém que ele mostrou quando o relacionamento deles estava começando.
De acordo com o livro ‘Our King’ do autor Robert Jobson, Rei Charles teria sido claro com Harry ao negar-lhe ajuda financeira para a mulher com quem ele desejava se casar, ao contrário das outras que estão dentro da família como Kate e Camila Parker.
“A verdadeira bomba chegou quando Charles expressou ao seu filho mais novo que poderia não ser capaz de apoiar financeiramente Meghan, juntamente com suas responsabilidades com Camilla, William, Catherine e seus filhos no futuro. Acredita-se que o rei indicou que não poderia se dar ao luxo de pagar por Meghan no futuro. Diz-se que essa revelação deixou Harry furioso”, contou Jobson.