Após as recentes declarações de Eva Mendes, ficou muito claro que são elas que geralmente decidem se sacrificar pelo bem da família. No entanto, também existem certas celebridades que deram o exemplo ao paralisar suas carreiras por seus filhos.
ANÚNCIO
A atriz revelou durante uma entrevista para a revista ‘Today Show’ que estabeleceu um acordo “não verbal” com seu marido, Ryan Gosling, para parar de trabalhar fora de casa enquanto ele continuava com sua carreira em Hollywood, o que tem desencadeado reações divididas.
Famosos que pararam suas carreiras por seus filhos
Ricky Martin
A estrela da música latino-americana não teve problemas em se afastar dos palcos por mais de três anos em 2007, quando nasceram seus dois primeiros filhos, os gêmeos Valentino e Matteo. Atualmente, ele tem quatro filhos no total, fruto de seu relacionamento anterior com Jwan Josef, que o acompanham em turnês e viagens.
Adam Levine
Apesar de que Maroon 5 tem continuado lançando música progressivamente ao longo dos anos, o vocalista soube quando dar pausas em benefício de sua família. Casado desde 2014 com a modelo Behati Prinsloo e com duas filhas, Dusty Rose e Gio Grace, ele afirmou que esses meses em casa são "incríveis".
Ryan Reynolds
Outro que desfrutou de anos sabáticos é o protagonista de ‘Lanterna Verde’ e ‘Deadpol’, para dedicar mais tempo à sua família. Casado com a atriz Blake Lively, com quem tem três filhas, James, Inez e Betty, ele disse: “estou tentando criar um pouco mais de espaço para minha família, quero passar mais tempo com elas. É tempo que nunca se recupera”.
Chris Hemsworth
Assim como o protagonista de Thor, que fez uma pausa em sua carreira após terminar os filmes de super-heróis. “Quero poder levar meus filhos para a escola”, disse, pensando na família que formou com a atriz espanhola Elsa Pataky, com quem tem três filhos.
Miguel Bosé
Desde que seus filhos Diego e Tadeo nasceram em março de 2011, e sete meses depois Telmo e Ivo, Miguel Bosé decidiu mudar sua vida de excessos, viagens e descontrole para se dedicar a eles, como ele mesmo reconheceu em várias ocasiões.