Ricky Martin e Madonna fizeram uma dupla quente durante a turnê da rainha do pop ‘Celebration Tour’, na qual ela faz um retrospecto de seus 40 anos de carreira, permitindo que seus fãs relembrem sua era dourada.
ANÚNCIO
A cantora não hesitou em convidar o porto-riquenho para sua apresentação realizada no Kaseya Center, Miami, onde ambos encantaram e causaram alvoroço quando Ricky apareceu para se tornar jurado durante a música Vogue.
Madonna tem sido uma das maiores expoentes do pop nos últimos tempos e possui uma carreira repleta de sucessos, enquanto Martin é um dos cantores latinos mais importantes e que se tornou um dos representantes da comunidade LGBT+.
O show de Madonna com Ricky Martin que causou indignação nas redes sociais
"Obrigado pelo convite. Sempre é muito divertido ser convidado para a sua festa. Vocês não podem perder este show", escreveu Ricky agradecendo à diva pelo convite junto com um vídeo do momento.
No vídeo, é possível ver os famosos sentados em cadeiras enquanto diferentes dançarinos desfilam diante de seus olhos com danças eróticas, roupas sensuais, as quais vão tirando aos poucos para tornar o momento ainda mais quente, enquanto eles lhes atribuem uma pontuação.
A cena deixou mais de um surpreso nas redes sociais e foi rotulada como "inapropriada", "vulgar" e "pervertida", então os comentários negativos não demoraram a aparecer.
"Se quiserem se divertir, para isso existe a privacidade, não entendo por que sempre querem se exibir", "Que baixo que caíram", "Gosto de como cantam, são incrivelmente bonitos, mas isso já é como uma depravação, não gosto, respeito a orientação sexual de cada pessoa", "Já é demais", "A perversão humana não tem limites", foram alguns comentários.
ANÚNCIO
Os concertos de Madonna são conhecidos por serem bastante controversos e sensuais, sendo frequentemente criticada por seu comportamento apesar de seus 65 anos.
Entretanto, o intérprete de ‘Livin’ La Vida Loca’ não tem medo de mostrar sua sensualidade no palco e desfrutar de sua solteirice após se separar de Jwan Yosef, o homem com quem havia formado uma família.