Famosos

O que Camila fez para conquistar o Rei Charles que Lady Di não conseguiu

A amante do monarca conseguiu se tornar rainha consorte, apesar da rejeição

Rey Carlos III / Camila Parker
Charles e Camila Parker AP (Petr David Josek/AP)

O Rei Charles III e Camila Parker protagonizaram uma história de amor que foi submetida ao escrutínio público e a fortes críticas por terem iniciado seu romance no meio dos casamentos reais com Lady Di e com Andrew Parker Bowles, situação que foi duramente rejeitada.

ANÚNCIO

Apesar de ambos verem seu amor interrompido, eles finalmente se divorciaram e puderam viver seu romance, então agora ambos se tornaram Reis da Inglaterra, apesar do ódio que os seguidores de Diana ainda mantêm por ela.

No meio do sofrimento do filho da Rainha Elizabeth II, a rainha consorte tem saído para representar a coroa, e nas últimas semanas tem sido vista mais ativa do que nunca nos vários eventos reais.

Foi assim que Camila Parker conquistou Charles

O Rei Charles e Camila Parker eram grandes amigos antes de se tornarem amantes, então ambos se conheciam perfeitamente, ao contrário de Lady Di, que conheceu seu marido quando ainda era muito jovem e se casaram pouco tempo depois de se conhecerem.

A psicóloga especialista em casais e autora do famoso livro 'Viciada em um idiota', Lara Ferreiro, analisou o casal real depois de terem ficado juntos por mais de três décadas.

“Charles está completamente apaixonado por Camila, vive obcecado por ela e não parou até se casar. Camila foi o grande amor de sua vida, ele, que não está acostumado a ser rejeitado, está preso a ela”, disse à revista ‘Lecturas’.

Parece que Parker tem muitas coisas em comum com seu marido e também despertava seu lado mais sexual - lembremos que nos anos 1990 vazou uma gravação de uma conversa picante que tiveram por telefone.

ANÚNCIO

“Charles e Camila têm muito em comum, como por exemplo adoram cavalos, polo... Mas há muito mais. Ele tem sido muito indeciso, exceto com Camila, e não parou até conquistá-la. São 50 anos de amor, a base deles é a amizade. Com Lady Di não tinham nada em comum. Se observar as imagens de Charles e Camila, estão sempre rindo, ambos têm um senso de humor muito britânico, possuem seus próprios códigos. Além disso, apesar dos anos, mantêm um lado muito sexual e apaixonado, mas também outro muito emocional e divertido. Camila sabe lidar com a complexa personalidade de Charles, porque ela deixa tudo para trás”, acrescentou.

No entanto, o relacionamento deles vai além. Ao contrário da princesa Diana, Camila foi um pilar fundamental para Charles, que sofreu uma infância solitária e enfrentou diversos traumas que o levaram a se tornar uma pessoa maníaca e irritável, sendo ela sua grande salvação ao compreender cada um de seus episódios e acompanhá-lo.

“Camila foi a madrasta da história, a que muitos culpam pela destruição de Lady Di, embora Charles estivesse comprometido com Diana. Charles teve uma infância muito solitária, com pais muito ocupados, o que o tornou uma pessoa maníaca, tímida, embora tente e se irrite facilmente. Charles tem pouco carisma, mas com Camila ele se transforma e ri, mostrando sua melhor versão. Charles está determinado com Camila desde que se conheceram porque com ela ele é próximo, amável, e ela é capaz de lidar com essa personalidade tão peculiar”, enfatizou.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias