Famosos

Filho mais velho de Cristiano Ronaldo reaparece muito mudado e recebe elogios: “mais bonito que o seu pai”

Junior, como é chamado, está cada vez mais parecido com um jogador de futebol

La razón por la que Cristiano Ronaldo no revela quién es la madre de su primer hijo, tiene 11 años
Filho mais velho de Cristiano Ronaldo reaparece muito mudado Instagram: cristiano

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo quer seguir os seus passos não é segredo para ninguém, mas além das suas habilidades no futebol, o jovem também quer roubar suspiros como o seu pai faz onde quer que vá. Os genes já o acompanham para isso, sendo apenas um adolescente, cada vez se parece mais com o desportista.

ANÚNCIO

A namorada do atacante do Al Nassr, Georgina Rodríguez, provou isso, mostrando recentemente em uma atualização do Instagram parte das intimidades familiares que vivem na Arábia Saudita.

Aí, a modelo posou com todos os filhos que compartilha com o português, um total de cinco, mas o aspecto renovado do jovem de 13 anos foi o mais chamativo porque ele parece já um homem com o quanto cresceu.

Vale ressaltar que Cristiano Ronaldo tem cinco filhos: o mais velho, Cristiano Jr., de 13 anos; os gêmeos Eva e Mateo, nascidos de uma barriga de aluguel; a pequena Alana Martina, sua primeira filha em comum com Georgina Rodríguez; e Bella Esmeralda, que chegou ao mundo em 2022. Ela teve um gêmeo chamado Ángel, que não conseguiu sobreviver ao parto.

Como está atualmente o filho mais velho de Cristiano Ronaldo?

Os cartões postais foram tirados no estádio Al-Awwal Park, em Riade, em um jogo da equipe do português contra o Al-Taee, que terminou com uma vitória por 5-1. “Minhas vidas. Assistindo ao papai.”, escreveu a influenciadora, mostrando que mantém uma excelente relação com todos os seus filhos e os ama como se fossem seus próprios.

Numa delas, vê-se a Georgina com o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, que também agora tem o cabelo mais comprido, mostrando seus cachos em pequenas tranças que caem sobre a testa.

O adolescente usava calças esportivas pretas e um moletom com capuz, tornando-se parte do assunto mais comentado na rede. “Igualzinho ao pai”, “Cada dia mais parecidos”, “Já é todo um homem”, “Será mais bonito que o pai”, escreveram.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias