Famosos

Por amor ou porque não se importa? A drástica decisão que Brad Pitt teria tomado sobre seus filhos

O ator se cansou durante a batalha legal com Angelina Jolie e tomou uma decisão drástica

Brad Pitt hijos
Brad Pitt O ator teria tomado uma decisão drástica que o distanciaria ainda mais dos filhos (Pascal Le Segretain / Jesse Grant/Getty Images)

Apenas alguns dias após ser revelado que a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh, quer ir morar com o pai ao atingir a maioridade, outra notícia sobre os Jolie Pitt está causando polêmica, desta vez relacionada a uma decisão do ator.

ANÚNCIO

E parece que o famoso teria decidido renunciar à guarda compartilhada de seus filhos no meio da batalha legal que tem com Angelina pelo divórcio.

Brad Pitt teria tomado a decisão de renunciar à custódia compartilhada de seus filhos

Conforme relatado pelo jornal britânico Daily Mail, fontes próximas ao ator revelaram que ele ficou cansado e ‘desistiu’ dessa luta que têm travado desde que se separaram em 2019.

Além disso, as fontes afirmam que Angelina "colocou seus seis filhos contra o ator", por isso nenhum deles o aprecia muito, exceto Shiloh, sua filha biológica, que tem uma forte conexão com o ator e até o defendeu.

Parece que, devido a que os três filhos mais velhos são maiores de idade, Zahara, Pax e Maddox, "a justiça já não tem o poder legal" de impor a custódia que o ator reivindica.

E como dissemos, Shiloh está a um mês de completar 18 anos e se tornar maior de idade e já tomou a decisão de ir morar com o ator, algo que não deixa Angelina nada contente, mas ela apoia e o melhor de tudo é que vão morar bem perto.

Portanto, apenas restam seus filhos mais novos, os gêmeos Knox e Vivienne, que têm 15 anos, mas o ator terá que "se contentar" com um regime de visitas estabelecido pela justiça, sem poder ter a custódia compartilhada.

Nas redes sociais, esta decisão do ator tem dividido opiniões, pois muitos afirmam que ele é um mau pai que na realidade “nunca se preocupou com seus filhos, os maltratou e agora desistiu deles”, enquanto outros aplaudem sua decisão, garantindo que é o mais saudável para ele e seus filhos, uma vez que Angelina não vai ceder após anos de disputa.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias