Na última quinta-feira, dia 04 de abril, o ex-participante do BBB 23 Fred Nicácio usou seu perfil no X, antigo Twitter, para criticar a atitude do cantor Paulo Ricardo com Davi durante uma festa que rolou na casa do BBB 24.
ANÚNCIO
O ex-RPM se apresentou para os confinados do reality global e em determinado momento decidiu se aproximar dos participantes e cumprimentá-los. No entanto, o artista acabou pulando Davi após falar com Matteus, o que o fez se tornar alvo de duras críticas nas redes sociais.
No X, Fred Nicácio repostou o vídeo do momento e detonou o cantor. “É de cortar o coração! Vai falar que não viu? Justamente a pessoa que o Brasil inteiro está vendo, o cantor antiético Paulo Ricardo não vê” escreveu.
“Não somos nós que vemos racismo em tudo, vocês que literalmente fingem não nos ver ou fingem não ver o racismo podre de vocês!” completou o médico e apresentador.
Confira:
No entanto, na aba de comentários, a publicação de Fred dividiu opiniões entre os internautas. Muitos apontaram o ex-BBB como ‘seletivo’ por também não se posicionar sobre os ataques que Leidy Elin, a 14ª participante eliminada desta edição, vem sofrendo desde que deixou a disputa pelo prêmio milionário.
“Fala sobre os ataques racistas que a Leidy vem levando desde que saiu da casa, Fred, já que você é o fodã* e se preocupa muito com a causa. Ou prefere continuar seletivo?” escreveu um perfil.
ANÚNCIO
“Não dá para levar a sua militância a sério não, é muito seletivo. Preguiça gigante da sua hipocrisia, só vai onde convém” declarou o segundo. “E os ataques que a Leidy está sofrendo dos fãs do Davi, Fred? Você não tem nada a dizer?” questionou o terceiro.
Contudo, muitos apoiaram o comentário de Nicácio. “Obrigada meu príncipe por não soltar a mão do Davi. Você é um dos poucos. Te amo” comentou uma pessoa. “Triste demais mesmo, Fred. Ainda mais por tudo que ele já sofreu dentro da casa. Esse rapaz é muito forte” acrescentou outra.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.