Filmes e Séries

Tudo o que você precisa saber sobre ‘Fabricante de Lágrimas’, da Netflix

A última aposta romântica adolescente da plataforma chegará hoje

Escena de la película Fabricante de lágrimas
'Fabricante de Lágrimas' é uma adaptação de um romance best-seller Divulgação (Netflix © 2024)

Após meses gerando expectativa, o filme ‘Fabricante de Lágrimas’ chegará à Netflix nesta quinta-feira, 4 de abril, com o objetivo de se tornar o próximo fenômeno romântico adolescente da plataforma.

ANÚNCIO

O filme italiano, adaptação do bem-sucedido romance de estreia da escritora Erin Doom, buscará conquistar os jovens espectadores de todo o mundo narrando um intenso romance proibido.

Quer saber mais sobre a aguardada produção antes da sua estreia? Continue lendo para descobrir tudo o que precisa sobre o filme: desde a sinopse e elenco até a data de lançamento no serviço.

Recomendados

Qual é o enredo?

O filme de romance juvenil ‘Fabricante de Lágrimas’ (’The Tearsmith’, em inglês) gira em torno de Nica, uma adolescente que passou a maior parte de sua vida em um orfanato.

Na instituição onde cresceu, é contada a antiga lenda do ‘fabricante de lágrimas’, um artesão que fabrica todos os medos e ansiedades que habitam no coração do homem.

No entanto, a protagonista já tem 17 anos e está pronta para esquecer os contos de fadas. Além disso, o sonho de sua vida finalmente se tornará realidade: ela será adotada por um casal.

Os Milligan vão dar-lhe a família que sempre sonhou, mas não vai sair sozinha do orfanato. Eles também adotaram o último que gostaria de ter como irmão adotivo: o misterioso Rigel.

Ele é inteligente, tem um dom para tocar piano e uma beleza indiscutível, mas guarda um lado sombrio. Embora estejam unidos por um passado de sofrimento, a paz parece uma utopia.

No entanto, "a bondade e a raiva são duas formas de superar a dor para sobreviver e esconder os sentimentos que dilaceram sua alma, e ambos acabam se tornando o lendário fabricante de lágrimas um do outro", diz a sinopse.

"Este fabricante não pode ser enganado: eles terão que reunir coragem e aceitar essa força desesperada chamada amor que os atrai um ao outro", conclui o texto compartilhado pela Netflix.

Quem são os atores?

O filme é estrelado por Caterina Ferioli e Simone Baldasseroni nos papéis de Nica e Rigel, respectivamente. No entanto, as estrelas não atuam sozinhas neste longa-metragem.

Pelo contrário, são apoiadas por Sabrina Paravicini, Alessandro Bedetti, Roberta Rovelli, Orlando Cinque, Eco Andriolo Ranzi, Nicky Passarella e Sveva Romana Candelletta no elenco secundário.

Tags

Últimas Notícias