Famosos

Vídeo: Famoso ator teria desprezado e humilhado JLo em público

Um famoso ator de Hollywood teria vingado os maus tratos que Jennifer Lopez supostamente daria aos seus funcionários

Jennifer Lopez

Faz pouco mais de uma semana que um usuário do Twitter ressuscitou um vídeo de Jennifer Lopez em 2019, onde ela é vista cuspindo o que parecia ser um chiclete na mão de sua assistente, o que provocou milhares de reações condenando uma ação que muitos qualificaram como ‘humilhante’.

“Aqui está JLO cuspindo chiclete na mão de sua assistente no meio da cidade de Nova York. Que comportamento tão rude e inadequado. Não há razão para tratar seus funcionários assim”, escreveu o usuário nas redes sociais.

Isso não só desencadeou uma onda de críticas, mas também trouxe de volta algumas declarações feitas por diferentes funcionários da 'Diva do Bronx' sobre os maus tratos que teriam recebido da famosa, incluindo os pagamentos injustos que os motoristas recebiam, as longas jornadas de trabalho das babás e as exigências em hotéis e outros estabelecimentos que ela visitava.

Recomendados

Vídeo de Tom Hanks ‘desprezando’ Jennifer Lopez ressurge

Depois de alguns dos tormentos vividos pelos seus funcionários terem sido revelados nas redes sociais, ressurgiu um vídeo em que um famoso ator de Hollywood teria vingado as 'atitudes prepotentes' pelas quais Jennifer Lopez foi acusada, com uma ação que alguns dizem ter sido uma "humilhação pública".

Em 2019, Tom Hanks e Jennifer Lopez estiveram no centro das atenções depois que os usuários afirmaram que o ator havia 'desprezado' e 'humilhado' publicamente a 'Diva do Bronx'; isso teria acontecido durante o Festival de Cinema de Toronto, quando a atriz estava em uma sessão de fotos para o seu filme 'Hustlers'.

Foi aí que a atriz, ao ver Hanks chegar, pede que ele se aproxime estendendo os braços, ele a detém e não a cumprimenta imediatamente, mas começa cumprimentando sua colega Julia Stiles, dando um beijo na bochecha de cada uma; no entanto, a única de quem ele se limpa é quando chega a vez de Jennifer Lopez, e o fato é imortalizado pelas câmeras presentes no local.

Funcionários de Jennifer Lopez a acusam de ‘exploradora’

Uma fonte próxima ao National Enquirer revelou a extensa jornada de trabalho que JLo pretendia que as babás de seus filhos cumprissem, contratando apenas uma para ambos, quando se diz que os famosos normalmente têm uma para cada um: “Uma única babá não só cuidaria dos dois gêmeos, mas trabalharia 16 horas por dia, sete dias por semana”.

Em 2014, um de seus funcionários revelou à 'OK!' que o árduo trabalho da cantora e seu constante desejo de desenvolver projetos e realizar suas ideias acabavam afetando seu ambiente, beirando a 'exploração' daqueles ao seu redor.

“Jennifer trabalha todos os dias, da manhã até a noite. Ela nunca tira um descanso, é claramente hiperativa e sempre tem novas ideias e projetos para desenvolver em mente. À primeira vista, pode parecer positivo, mas a verdade é que sua dedicação ao trabalho beira a obsessão e, acima de tudo, afeta a todos nós que trabalhamos ao seu redor”, revelou um de seus funcionários ao meio de comunicação ‘OK!’.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM