Famosos

Um novo nepo baby: Ricky Martin revela qual dos seus filhos quer ser cantor e a ex dele dá a sua opinião

O cantor é pai de três filhos e tem orgulhado de sua paternidade

Ricky Martin

Ricky Martin tem sido um dos cantores da comunidade LGBT+ que formou uma família com Jwan Yosef, com quem compartilha a criação de seus quatro filhos: Matteo, Valentino, Lucía e Renn, apesar de terem se separado alguns meses atrás.

O intérprete tem desfrutado de sua faceta como pai, por isso em várias ocasiões ele orgulhosamente mostrou seus filhos mais velhos e até conversou sobre como suas chegadas mudaram sua vida e até sua carreira profissional.

Este é o filho de Ricky Martin que deseja ser cantor

Na sua entrevista mais recente com Zoe Saldana, Ricky revelou que um deles confessou que deseja ser cantor, uma situação que o surpreendeu, embora ele confesse que já esperava.

Recomendados

Trata-se de Lucía, a filha mais nova do famoso, que com apenas cinco anos deixou claro que herdou o talento artístico de seu pai, tanto que em uma consulta com seu pediatra, ele perguntou o que ela deseja ser quando crescer e ela não hesitou em expressar que quer ser "cantora".

“Levei-a ao pediatra na semana passada e o médico perguntou-lhe: ‘Lucía, o que quer ser quando crescer?’ E ela respondeu: ‘Quero ser cantora’”, contou.

Ricky mostrou-se emocionado com suas palavras, embora confesse que já via o potencial de sua filha para se tornar uma verdadeira estrela, assim como seu ex-marido, que também concordaria em impulsionar uma carreira artística para a menina.

“Meu coração queria sair pela minha boca porque sempre disse que ela era uma estrela. E meu ex-marido pensa o mesmo. Quando os gêmeos nasceram, escrevi uma música chamada ‘O melhor da minha vida é você’. Nunca disse: ‘Isso é para meus filhos’, mas, bem, foi para eles”, disse.

Lucía tem recebido muitos elogios nas redes sociais sempre que seu pai a publica, devido à sua inegável beleza. Loura, de olhos azuis e muito carismática, assim é a filha da famosa que certamente poderíamos vê-la daqui a alguns anos se tornando uma cantora de sucesso.

“Minha filha e minha própria portadora de luz, Lucía, hoje você completa 5 anos! É uma honra ver você crescer e se tornar a estrela que é. Feliz aniversário!”, escreveu Martín em uma publicação de Jwan no dia 5 de julho de 2023, no aniversário da garotinha, mostrando o bom relacionamento que mantém com ela, assim como com seu ex.”

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM