Famosos

Piqué e Clara Chía teriam terminado, e uma mexicana seria sua nova conquista

Casal não é visto mais junto e os rumores de separação começam a crescer

Gerard Piqué / Clara Chía Martí

Gerard Piqué e Clara Chía Martí se tornaram um dos casais mais cancelados e perseguidos depois que veio à tona a traição do empresário a Shakira com sua funcionária em Kosmos. No entanto, eles exibiram seu amor em algumas ocasiões, demonstrando o quão unidos e apaixonados estavam.

Entretanto, Shakira expressava toda a sua dor em suas músicas e detalhava o que foi a traição, tornando Clara uma das mulheres mais criticadas. No entanto, com o passar dos meses, o assédio diminuiu e Clara decidiu manter-se afastada das atividades de seu parceiro.

A pouca informação sobre o casal levou muitos a considerar que há uma crise no relacionamento ou até mesmo que o romance chegou ao fim e agora um novo rumor estaria alimentando os boatos.

Recomendados

A suposta nova aventura de Piqué

Tudo indica que o relacionamento de Gerard Piqué e Clara Chía não está passando por um bom momento, e foi a astróloga Mhoni Vidente quem expôs o casal.

Segundo a especialista, Clara teria tomado a decisão de pôr fim ao romance devido à má relação que Piqué mantinha com seus pais, devido à exposição em que o jovem se encontrava por seu namoro.

"Clara Chía definitivamente terminou o relacionamento que tinha com Piqué porque, em determinado momento, seus pais disseram a ela: ou Piqué ou nós", afirmou.

Mas isso não é tudo, o ex-jogador não teria ficado muito tempo ressentido, pois já estaria em um relacionamento com uma renomada mexicana. Lembremos que alguns meses atrás ele esteve visitando o país asteca.

"Ele está saindo com uma mexicana que é artista e muito conhecida, uma das mulheres mais bonitas do México no momento. Eles se sentiram atraídos um pelo outro, se conheceram, houve uma conexão", enfatizou.

Embora Gerard tenha sido repudiado pelos mexicanos por discriminar este país em algumas ocasiões, a verdade é que ele tem uma casa em Tulum.

“Piqué comprou uma casa em Playa del Carmen ou Tulum porque gosta da praia. Ele tem uma casa avaliada em 6 milhões de euros (...) Ele gostou do México, apesar de termos zoado ele quando foi com a Shakira”, acrescentou.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM