Famosos

O príncipe William faz chorar ao falar sobre como conheceu Kate e o que isso significou para ele

O monarca acompanhou sua esposa depois que ela foi diagnosticada com câncer

Príncipe William / Kate Middleton

O príncipe William e Kate Middleton são um dos casais mais queridos das diferentes casas reais, por isso o Reino Unido espera vê-los finalmente coroados como reis da Inglaterra. Ela conquistou o carinho e respeito graças ao seu carisma e à perfeição com que desempenhou seu papel como membro real.

É por isso que, após o diagnóstico de câncer, mais de uma pessoa enviou mensagens de apoio e força para superar esta terrível doença, que levou à morte de milhares de pessoas. Sua situação expôs a coroa britânica, pois assim como ela, o Rei Charles III enfrenta a mesma condição.

Agora um vídeo se tornou viral onde o príncipe William fala sobre como conheceu sua esposa em um momento terrível de sua vida, fazendo muitos chorarem.

Recomendados

Foi assim que Kate Middleton mudou a vida do príncipe William

Embora o amor de William por Kate Middleton tenha sido questionado várias vezes ao ser vinculado romanticamente a Rose Hanbury, ele fez questão de mostrar o quanto está apaixonado e comprometido com a mãe de seus filhos.

Middleton mudou sua vida ao conhecê-la na Escócia, pois foi lá que ele soube da morte de sua mãe, conseguindo 20 anos depois, ter uma bela lembrança daquela cidade apesar da tristeza que o envolvia ao viajar para lá.

"A Escócia é a fonte de algumas das minhas memórias mais felizes, mas também das mais tristes. Estava em Balmoral quando me disseram que minha mãe havia falecido. Ainda em estado de choque, encontrei refúgio no serviço religioso da Crathie Kirk naquela mesma manhã. E nos dias sombrios de dor que se seguiram, encontrei consolo e alívio na natureza escocesa. Como resultado, a conexão que sinto com a Escócia será profunda para sempre. E no entanto, ao lado desta lembrança dolorosa, há uma de grande alegria, pois foi aqui, na Escócia, há 20 anos, onde conheci Catherine. Não é preciso dizer que a cidade onde você conhece sua futura esposa ocupa um lugar muito especial em seu coração."

O herdeiro ao trono fez mais de um chorar com suas palavras de amor para a princesa, especialmente em uma data em que o mundo inteiro foi comovido por sua situação. Kate não hesitou em falar sobre o apoio que recebeu de seu marido após conhecer seu diagnóstico, durante o vídeo em que divulgou a notícia.

“Também ter Guillermo ao meu lado é uma grande fonte de consolo e tranquilidade”, disse.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM