Famosos

“Me caso”: Salma Hayek mostra sua versão masculina cortesia da IA e conquista a internet

A atriz e produtora de 57 anos usou a nova tecnologia para surpreender seus seguidores no Dia da Mentira

"Me caso": Salma Hayek muestra su versión masculina cortesía de la IA y enamora al internet

Salma Hayek é uma das atrizes mais importantes da indústria cinematográfica de Hollywood, mas sua fama não a fez perder suas raízes mexicanas, humildade ou senso de humor, típicos dos latino-americanos que sorriem apesar das adversidades.

A atriz mexicana é muito ativa nas suas redes sociais e, a propósito de 1 de abril ser o Dia das Mentiras em algumas partes do mundo, decidiu surpreender os seus seguidores com uma imagem que fez mais de um rir e soltar a imaginação.

A produtora de 57 anos fez seus fãs acreditarem que ela "fez sua estreia" em aplicativos de encontros com uma série de fotos "de homem" nas quais se lê "It's a match", como se costuma dizer quando se combina com alguém em um aplicativo de paquera.

Recomendados

Salma como homem é muito bonito

Salma transformou-se em um homem com a ajuda da Inteligência Artificial e o apresentou na rede social Instagram como Salvador Hahayek, a versão masculina dela mesma criada pela inteligência artificial.

“🤡Cuidado meninos e meninas, não se deixem enganar neste #DiaDaMentira 🤡”, alertava para os mais distraídos.

São dois retratos de ‘Salvador’, um em que vemos um close de seu rosto e outro em que ele está posando com um visual azul peculiar (ao observá-lo atentamente, notamos que é um vestido que destaca um decote pronunciado no peito da atriz), provocando uma grande sensação, especialmente porque este personagem fictício teria feito um match com a própria Salma.

Além disso, ‘Salvador’ exibe uma barba atraente. Muitos pensaram, inicialmente, que ele era um irmão secreto.

Os fãs garantem que se parece com Chayanne

Salma foi elogiada por seus seguidores em suas duas facetas ‘de homem’ e ‘de mulher’ e fez seu post no Instagram transbordar de comentários.

“@salmahayek se parece um pouco com Chayanne!”, “Escute, eu nem gosto de homens, mas... DEFINITIVAMENTE FARIA ISSO 😍”, “Seria um homem muito bonito”, “Eu namoraria os dois eles”, “Meu Deus, a versão masculina me fez sentir que ele é tão intocável, ele deve ter muitas mulheres lindas e de alto valor ao seu redor, como posso fazer ele me notar😭😭😆”, são alguns dos humorísticos opiniões que o mexicano recebeu.

Esta não é a primeira vez que Salma usa a Inteligência Artificial para fazer uma piada. De acordo com a revista Quién, em junho de 2020, ela recorreu pela primeira vez a esse tipo de tecnologia para mudar de sexo, questionando seus fãs sobre sua opinião em relação à sua versão masculina.

“O que acham? Teria sido bonito se eu fosse homem? #faceapp”, escreveu naquela ocasião.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM