Famosos

Hailey Bieber mostra o surto de dermatite perioral que sofre: fãs aplaudem sua honestidade

A modelo de 27 anos lida com essa condição há vários anos

Hailey Bieber se sinceró con sus seguidores sobre su experiencia con la dermatitis perioral

Hailey Bieber decidiu abrir-se com seus milhões de seguidores nas redes sociais e compartilhar sua experiência pessoal com a dermatite perioral com a qual lida desde os 19 anos de idade.

Através do seu perfil no TikTok, a modelo compartilhou um vídeo em 27 de março onde mostrou seu rosto afetado pelo mais recente surto deste distúrbio de pele que se assemelha à acne ou rosácea.

No clipe, é possível ver algumas manchas avermelhadas na pele da fundadora da Rhode, que explicou que a condição se manifesta principalmente com "pequenas protuberâncias vermelhas que se formam na metade inferior do rosto, nos sulcos do nariz e ao redor da boca".

Recomendados

"Gostaria de falar sobre a dermatite perioral, porque é algo que tenho desde os 19 ou 20 anos e sei que muitas outras pessoas também enfrentam e lutam com isso", disse.

Hailey Bieber se sinceró con sus seguidores sobre su experiencia con la dermatitis perioral

Além disso, na gravação, a estrela revelou os produtos que usa para tratar os sintomas durante uma crise e destacou a importância de consultar um dermatologista para controlar a condição.

"Estou tendo um surto bastante forte no momento, então queria compartilhar o que uso quando tenho um", revelou a empresária de 27 anos antes de contar seu tratamento.

Hailey explicou que o primeiro que aplica no rosto quando está com acne é um creme de ácido azelaico, prescrito por um médico, durante a noite, que "realmente ajuda com a inflamação".

"Durante o dia, eu uso algo chamado clindamicina, que também pode ser obtido com um dermatologista", continuou. "É um antibiótico tópico que ajuda a parar o crescimento de bactérias na pele".

Por último, destacou que os únicos outros produtos que usa no meio de um surto de dermatite são protetor solar e o leite Glazing da sua marca porque é "super suave e ajuda a acalmar a pele".

Após concluir a explicação, a famosa mostrou seu rosto no dia seguinte de ter seguido as recomendações médicas. Nas imagens, pode-se ver uma clara melhora na pele do rosto de Bieber.

Hailey Bieber se sinceró con sus seguidores sobre su experiencia con la dermatitis perioral

É importante destacar que a esposa de Justin Bieber já havia falado sobre sua doença em seu perfil no Instagram em 2022. Na época, ela disse que queria ser "o mais honesta possível sobre minha pele".

"No momento, ela compartilhou com seus fãs que é desencadeada por diferentes coisas e geralmente aparece nas minhas bochechas, ao redor da minha boca ou, às vezes, ao redor e abaixo dos meus olhos".

"Algumas coisas que notei desencadeiam isso: experimentar um novo produto, um produto que é muito forte, o clima, as máscaras e, às vezes, um certo FPS", acrescentou.

Fãs aplaudem a honestidade de Hailey Bieber sobre sua dermatite perioral

A publicação de Hailey Bieber rapidamente se encheu de mensagens de seus fãs aplaudindo sua honestidade ao falar sobre sua saúde e mostrar como sua pele fica quando não está no seu melhor período.

Obrigado por mostrar a realidade da pele das mulheres. Devemos normalizar isso”, comentou um usuário. “Adoro que ela se mostre como é: uma pessoa normal que também pode ter probleminhas na pele e se cuida muito”, apontou outro. “Te amo, Hailey. Obrigado por ser tão real”, disse um terceiro.

Alguns internautas com dermatite perioral também agradeceram por compartilhar sua experiência com a mesma. Enquanto isso, muitos outros disseram que ela parecia linda mesmo com erupções na pele.

Comparto algo com a Hailey: a dermatite perioral”, “Mesmo assim, tens a pele mais linda”, “A mim também aconteceu isso, a minha pele estava horrível nessa fase”, “Até com brotos pareces uma deusa”, “Obrigada, eu pensando que há pele perfeita” e “Minha rainha sempre se mostrando como é” são outros comentários.

Tags