Famosos

Hailey Bieber lança mais uma indireta a Selena Gomez; fãs apontam “obsessão”

A modelo teria reacendido a polêmica entre elas

Selena Gomez compartió un video en sus redes sociales que despertó especulaciones ¿Otra dedicatoria para Hailey y Justin?

O triângulo amoroso entre Justin Bieber, sua esposa Hailey Bieber e sua ex, Selena Gomez, continua sendo assunto até os dias de hoje.

Apesar de já terem passado cinco anos desde que o casal teve um casamento luxuoso em 2019, os fãs ainda acreditam que há uma rivalidade entre as duas mulheres e acompanham cada um de seus movimentos nas redes sociais.

Por isso não passou despercebido um gesto que a modelo teve no Instagram, o qual pareceu apontar para a intérprete de ‘Boyfriend’, que é namorada do produtor musical Benny Blanco.

Recomendados

Qual foi a indireta?

A influenciadora e empresária de sua própria linha de cosméticos, Rhode, publicou uma captura de tela da música de Beyoncé chamada ‘Jolene’, que faz parte de seu álbum ‘Cowboy Carter’.

Isso não seria novidade se a famosa não tivesse escrito a legenda ‘whew’ em inglês, que é equivalente a uma expressão de ‘Ufff’, carregada de irritação, na música que fala sobre uma mulher que flerta com seu marido.

Hailey Bieber presuntamente lanzó esta "indirecta" para Selena Gomez

Por esta razão, muitos usuários de redes sociais consideraram que novamente Hailey Bieber estava atacando sutilmente a Selena Gomez, que teve uma história de amor apaixonada com seu parceiro Justin Bieber.

A esse respeito, eles disseram que "a obsessão dessa mulher merece ser estudada"; "Essa mulher está tão obcecada"; "O karma de Hailey será mais difícil"; "Ela pensa que todo mundo quer o seu homem"; entre outros comentários.

Houve também quem defendeu a mulher de 27 anos, dizendo que “ela tem o direito de desfrutar da música”; “nem tudo o que faz tem que ser em relação a Selena”; “É culpa de quem cria a associação entre elas, não delas que vivem suas vidas tranquilamente”; opinaram. Nesse sentido, nenhuma das duas reagiu e até são teorias que os internautas estão manejando.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM