Famosos

“Ele aprendeu o que viu”: filho de Ricky Martin é criticado por pintar as unhas e revela o pior das redes sociais

Valentino, o filho do cantor, compartilhou um vídeo mostrando suas unhas pintadas e recebeu uma enxurrada de críticas

Ricky Martin hijos

Ricky Martin não é apenas um dos cantores mais famosos e bem-sucedidos, mas também é um ótimo pai, muito dedicado e dedicado aos seus quatro filhos Matteo, Valentino, Renn e Lucía, concebidos por meio de gestação de substituição.

Embora tenha sido muito criticado devido à sua orientação sexual e à forma como educou seus filhos, ele demonstrou que a família não tem gênero, não importa como foi formada, o que importa é o amor.

Um dos gêmeos, Valentino, que já tem 15 anos, é muito ativo no TikTok e constantemente compartilha vídeos dançando, fazendo exercícios ou brincando, mostrando parte da mansão em que vive com seu pai e irmãos.

Recomendados

Criticam o filho de Ricky Martin por pintar as unhas e mostram o pior da sociedade

Através do TikTok, o filho de Ricky Martin, Valentino, compartilhou um vídeo no qual mostra suas unhas pintadas de vermelho e, embora pareça muito bonito, recebeu críticas cruéis.

E começaram a atacá-lo a ele e ao seu pai por permitir que ele pintasse as unhas de vermelho, algo que, segundo a sociedade, "é apenas para mulheres".

“Isso é o que o Ricky queria, uma cópia dele”, “Aprendeu o que viu, esse rapaz está indo mal”, “Unhas pintadas?, que loucura com esse garoto, bem, com esse pai não é de se surpreender”, “Que mau exemplo Ricky dá aos seus filhos”, “Isso é o que ele viu em casa, que pena”, “Esse é o problema das crianças que têm pais gays, seguem seus passos”, e “Não se podia esperar outra coisa dos filhos do Ricky”, foram alguns dos comentários cruéis na publicação.

No entanto, também houve quem saiu em sua defesa e deixou claro que o fato de pintar as unhas não é nada negativo, é completamente normal e não define uma pessoa nem seu gênero.

Na verdade, muitos homens famosos adoram pintar as unhas e deixam claro que está tudo bem, é permitido e não importa o que o mundo diga. Além disso, não importa sua orientação sexual, pois felizmente seu pai o apoia e lhe dá muito amor.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM