Famosos

Como os filhos de Kate Middleton reagiram ao diagnóstico de câncer

Fontes próximas da família real falaram como as crianças se comportaram com a doença na princesa

Apesar de terem apenas 10, 8 e 5 anos, os três filhos de Kate Middleton com o príncipe William, George, Charlotte e Louis mostraram ter resiliência e inteligência emocional que surpreendem até mesmo os adultos da família.

O importante papel de George, Charlotte e Louis diante do câncer

Kate Middleton e filhos - reprodução

Segundo fontes próximas à família de William e Kate, o casal está batalhando juntos contra a complicada condição de saúde de Kate. E grande parte da força dos dois vem do apoio valioso dos filhos.

“A extraordinária resiliência das crianças anima o casal real”, disse uma fonte à revista ‘People’, que garante que os três pequenos se encarregaram de elevar a energia da casa com atitudes positivas.

Recomendados

“Eles os animam envolvendo a família com sorrisos”, continuou a fonte. Em situações delicadas, a união e amor contam muito mais do que pode parecer.

Como os filhos de Kate e William reagiram ao câncer

Kate Middleton en un anuncio publicado este viernes 22 de marzo de 2024

Os filhos do casal segue de férias e devem voltar às aulas em alguns dias. A presença das crianças motivou Kate Middleton a revelar ao mundo o diagnóstico e o tratamento contra a doença.

“As crianças ocupam o centro do mundo dela” revelou a revista. O apoio da família ajuda a dar forças à princesa que optou por enfrentar o tratamento distante dos eventos públicos.

No último domingo, a celebração da Páscoa na Inglaterra contou com a presença do rei Charles III, que também atravessa o tratamento de um câncer, e da esposa, rainha Camila.

Na ocasião, nem o príncipe William, futuro rei, e nem os filhos de Kate Middleton compareceram à celebração oficial da família real.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM