Famosos

BBB 24: Camila Moura rasga o verbo e revela que já havia sido traída por Lucas Buda antes do reality

A professora falou sobre o assunto através dos stories em seu Instagram

Camila Moura / Lucas Henrique

Na última terça-feira, dia 2 de abril, Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique – o Buda – do BBB 24, usou seu perfil no Instagram para revelar que já havia sido traída por ele antes do reality.

Os dois estavam juntos desde 2008, mas oficializaram a união em 2015. Entretanto, nas últimas semanas, a professora de História se revoltou com a proximidade entre Buda e a participante Giovanna Pitel, considerando uma traição o suposto flerte entre os dois.

Camila excluiu as fotos com o agora ex-companheiro das redes sociais, anunciou a separação e começou uma série de desabafos no Instagram, rede social onde já acumula 3 milhões de seguidores.

Recomendados

Após entrevista à Léo Dias, no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, onde havia falado que este seria o ‘segundo strike e último’ de Lucas, internautas ficaram curiosos e questionaram Camila em uma ‘caixinha de perguntas’ no Instagram.

A professora então respondeu sem pensar duas vezes. “Lucas já vacilou comigo antes em relação à fidelidade no casamento e ele sabia que se fizesse de novo não teria perdão” disse.

No reality, Buda chegou a citar um combinado entre ele e Moura, sem dar maiores detalhes. Questionada sobre o assunto, Camila assentiu que era sobre o caso extraconjugal do passado.

“Inclusive, se não me engano, não quero ver e nem procurar o vídeo, eles usam o termo ‘safô’, que é o fato de eu ter perdoado ele...Ele usa o fato de eu ter perdoado ele, de a gente ter feito anos de terapia de casal e individual, como o ato de se safar. Olha que bonitinho!”

“E alguns dias depois, ele fala abertamente sobre isso, com todas as letras, para a senhorita em questão também [Pitel]. Neste momento, não restava mais dúvidas que ela estava ciente de coisas do meu casamento que somente quatro pessoas sabiam” finalizou.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM