Famosos

Anahí e Maite Perroni não se falam? Marido de Anahí revela toda a verdade

Boatos começaram quando Anahí não compareceu ao batizado da filha de Maite

Manuel Velasco, marido de Anahí, recentemente revelou se sua esposa está brigada com sua ex-colega de grupo RBD Maite Perroni, pois ela não compareceu ao batizado de sua filha.

Apesar de a atriz e cantora ter comparecido ao casamento de sua amiga, ela se ausentou neste evento tão importante e começaram a circular rumores de que possivelmente elas tinham ficado chateadas após o término da turnê com o RBD.

Na verdade, há algum tempo foi dito que Anahí tomou a decisão de se afastar de seus ex-colegas de grupo porque supostamente recebeu muitos maus tratos deles na turnê ‘Soy Rebelde’.

Recomendados

A versão

Depois de Anahí não comparecer ao batizado de Lía, a filha de Maite Perroni, apesar de terem se vendido como uma grande família que estaria lá para se apoiar o tempo todo durante a turnê do RBD, os rumores de que elas ficaram em maus termos aumentaram.

É por isso que quando os repórteres tiveram a oportunidade de falar com Manuel Velasco, perguntaram-lhe por que Anahí não compareceu ao batizado da filha de Maite.

"Eu agradeço muito o convite, sim fomos convidados e até o Andrés, meu amigo, me ligou para me convidar. Já tínhamos um compromisso e uma viagem com minha esposa, então não pudemos comparecer", revelou o empresário.

Manuel Velasco e Anahí compartilharam fotos deles nos Estados Unidos no dia do batismo da filha de Maite Perroni, então não foi devido à suposta inimizade entre as artistas, pois todos ficaram em bons termos e não há mais rivalidade entre elas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM