Famosos

A ameaça que obrigou Kate Middleton a revelar sua doença

A princesa de Gales preferiu manter os detalhes de sua doença em privado

Kate Middleton / Príncipe William
Kate Middleton / Príncipe William Kate, Princesa de Gales, no centro, acena da varanda do Palácio de Buckingham com o Príncipe William, à direita, a Princesa Charlotte, no canto inferior esquerdo, e o Príncipe Louis, no centro, durante a coroação do Rei Carlos III da Grã-Bretanha, em Londres, sábado, 6 de maio , 2023. (Leon Neal/Foto da piscina via AP) (Leon Neal/AP)

O mundo inteiro ficou chocado depois que Kate Middleton decidiu se manifestar e revelar que está lutando contra o câncer, uma doença que a manteve afastada de seus compromissos reais e das câmeras.

ANÚNCIO

Foi através de um vídeo que a princesa de Gales decidiu pôr fim à onda de especulações que causaram sua ausência, mas agora se conhece o motivo que a levou a se manifestar.

A monarca preferiu manter sua situação em total sigilo, enquanto se refugia em sua família, ao contrário de seu sogro, o Rei Charles III, que também está lutando contra o câncer, mas preferiu aparecer em várias ocasiões.

Recomendados

O motivo que levou Kate Middleton a revelar sua doença

A forma como a família real britânica geriu a notícia de Kate Middleton causou grande indignação pelo longo silêncio que mantiveram, apesar dos seguidores pedirem para saber o paradeiro da princesa. Ela preferia manter a privacidade de seus filhos: George, Charlotte e Louis.

Embora a esposa do príncipe William tenha decidido contar a sua verdade, foi uma ameaça que a levou a gravar o vídeo para informar ao mundo que está sofrendo de câncer, embora não tenha dado detalhes sobre o tipo e estágio da doença.

De acordo com o Daily Mail, os príncipes de Gales foram pressionados a finalmente revelar a situação que estavam enfrentando diante da ameaça de uma possível divulgação por alguém do Hospital London Clinic, onde ela passou por uma cirurgia abdominal e onde a doença foi descoberta. Aparentemente, alguém teve acesso ao seu prontuário médico e estava disposto a divulgar todas as informações.

Após a possibilidade de vazamento, alguém teria enviado a informação para o Palácio de Kensington, e teria sido por esse motivo que Middleton decidiu gravar-se a partir do jardim da mansão em que vive em Windsor,, vídeo que também tem sido alvo de rumores pela possibilidade de ter sido criado com Inteligência Artificial.

Até o momento, esta tem sido a única notícia que se teve sobre a futura rainha da Inglaterra, pois embora se esperasse que ela aparecesse depois da Semana Santa, ela continua refugiada em sua família para superar o câncer após ter iniciado as quimioterapias preventivas.

A informação sobre a suposta filtragem não está confirmada e muito menos se saberá mais tarde o tipo de câncer com o qual a real está lutando.

Tags

Últimas Notícias