Famosos

Shakira aparece diante de Piqué e o ‘humilha’ em um reencontro que ninguém esperava

A cantora se vingou de seu ex-parceiro com juros

Shakira / Gerard Piqué

Gerard Piqué continua vivendo sob a sombra de Shakira, depois de tê-lo traído com Clara Chía Martí. A cantora tem se encarregado de humilhá-lo publicamente com a letra de suas músicas onde expõe sua traição e levou o empresário e sua namorada a serem cancelados.

A intérprete tem estado imparável nos últimos meses com o lançamento de suas diferentes músicas e finalmente o lançamento de seu sétimo álbum, que tem sido um sucesso retumbante e a tem levado a aumentar sua fortuna ao se posicionar entre os mais ouvidos.

Seus temas são replicados em todo o mundo em discotecas, bares, eventos e até mesmo em partidas de futebol, então Piqué não teve escapatória e recentemente teve um inesperado e desconfortável reencontro com a mãe de seus filhos.

Recomendados

Piqué e o momento humilhante diante de Shakira

Gerard Piqué decidiu aparecer sozinho em vários eventos, e recentemente foi visto no jogo entre o F.C. Barcelona e a UD Las Palmas como parte dos jogos da Liga EA Sports realizados em 30 de março.

Como qualquer outro espectador, o dono da Kings League pôde ser visto das arquibancadas, e foi lá que viveu um momento desconfortável ao se deparar com sua ex-parceira, que apareceu em um dos outdoors do estádio Olímpic Lluís Company.

O ex da diva de 46 anos foi visto observando sua imagem, que faz parte das recentes promoções de seu disco ‘Las Mujeres Ya No Lloran’, por isso os fãs não demoraram em gravar sua reação, mas ele decidiu permanecer sem expressão alguma, como tem acontecido em outras ocasiões em que teve que ouvir as músicas de Shaki.

Shakira e Piqué encerraram seu relacionamento após 12 anos juntos e dois filhos em comum, o que causou um grande escândalo no mundo do entretenimento, especialmente pela traição do catalão e pela exposição de seu relacionamento com Clara.

Desde então, Piqué e sua parceira não pararam de se deparar com a cantora, pois ela se encarregou de brilhar como nunca ao tirar proveito de sua mágoa e voltar com tudo para a indústria musical como parte de sua grande vingança e como uma dívida com seus fãs por ter interrompido sua carreira por quem era seu parceiro.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM