Netflix

‘Parasyte: The Grey’: tudo o que precisa saber sobre a nova série de terror e ficção científica coreana

A produção da Netflix promete se tornar um grande sucesso

Escena de la serie 'Parasyte: Los grises'

Os fãs de séries coreanas de terror e ficção científica em breve terão uma nova trama para assistir na Netflix. A plataforma lançará ‘Parasyte: The Grey’, sua nova série do gênero, em abril.

A produção, dirigida pelo famoso cineasta Yeon Sang-ho, conta o que acontece quando inúmeras larvas parasitárias extraterrestres chegam à Terra com o objetivo de se apoderar de toda a humanidade.

Queres saber mais sobre o projeto antes da sua estreia? Continue lendo para descobrir tudo o que precisa saber: desde a sinopse e elenco até a data de lançamento no serviço digital.

Recomendados

Sobre o que se trata a série?

‘Parasyte: The Grey’ foca em Su-in, uma jovem que acaba no hospital após sofrer um acidente de trânsito quase fatal. Os médicos dizem que ela está perfeita, mas algo não está certo com ela e ela não é a única.

Tanto ela quanto outros seres humanos no mundo foram infectados com parasitas estranhos que assumem o controle de seus cérebros, conseguindo controlá-los e até mesmo obrigá-los a fazer coisas como matar.

O Governo da Coreia do Sul decide formar um grupo agressivo anti-parasitas chamado ‘Os Cinzas’ para erradicar cada um deles de seu território sob a liderança da implacável Choi Jun-kyung.

No entanto, ao contrário de outros infectados, Su-in continua sendo parte humana. Ela sofre de uma forma de simbiose com o parasita e até conversam. O organismo salvou sua vida depois de ser atropelada.

Enquanto isso, ela salvou a criatura ao se tornar sua hospedeira. Ambos devem coexistir, mas como é possível que ela mantenha algo de sua humanidade e o que sua existência representa para o mundo?

Escena de la serie 'Parasyte: Los grises'

Quem faz parte do elenco?

Parasyte: Os Cinzas é estrelado por Jeon So-nee no papel de Jeong Su-in. Além da atriz, outros talentosos atores sul-coreanos que fazem parte do elenco principal da série são:

Escena de la serie 'Parasyte: Los grises'

A série é baseada em um livro?

A série é baseada no mangá ‘Parasyte’ do japonês Hitoshi Iwaaki. No entanto, embora seja ambientado no mesmo universo, a história apresentada na série é original.

Na verdade, a produção da Netflix ocorre na cidade de Namil, na Coreia do Sul. Enquanto isso, o mangá se passa em Fukuyama, uma cidade na prefeitura de Hiroshima, no Japão.

“Esta nova história que se passa em um lugar diferente nos levará a um mundo além da minha imaginação”, disse Iwaaki em entrevista ao gigante do streaming.

Escena de la serie 'Parasyte: Los grises'

O diretor da série é de fato um admirador. “Quando eu tinha 20 anos, ‘Parasyte’ era um elemento básico para aqueles de nós que éramos apaixonados por mangá e animação”, disse.

“Ter a oportunidade de aproveitá-la e criar algo novo não é apenas uma grande honra, mas também um sonho se tornando realidade”, acrescentou Yeon. “Para mim, ‘Parasyte’ trata sobre a coexistência”.

“Então, eu queria que ‘Parasyte: The Grey’ ecoasse esse tema. Perguntei-me se as pessoas poderiam coexistir pacificamente com outros organismos ou mutantes diferentes delas”, explicou.

Quantos episódios terá?

A série terá um total de seis episódios.

Quando será lançada na Netflix?

A série chegará à Netflix na próxima sexta-feira, 5 de abril de 2024.

Escena de la serie 'Parasyte: Los grises'

Existe um trailer?

Sim, a Netflix lançou o trailer de ‘Parasyte: The Grey’ em 19 de março. No trailer, podemos ver, entre outras coisas, como as larvas caem do céu e deslizam até encontrar um humano para infectá-lo.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM