Netflix

Este é o reality show coreano que vai te fazer suar com os desafios mais intensos que você verá

O reality show coreano que está triunfando hoje no Top 10 da Netflix por seus desafios intensos e fora do comum

Physical 100

Como se não bastasse a febre dos k-dramas que tanto amamos, os reality shows coreanos também conquistaram rapidamente o coração dos espectadores em todo o mundo, e não é difícil entender por quê.

Em primeiro lugar, eles oferecem algo completamente diferente dos reality shows ocidentais aos quais estamos acostumados, que, embora sempre emocionantes, podem parecer previsíveis ou “muito montados”. No entanto, os coreanos levam muito a sério o conceito de reality show, então eles oferecem programas cheios de drama, emoção e momentos genuínos. Basta lembrar como nos fizeram sofrer com ‘O Jogo do Calamar’, que, embora seja uma série, foi conduzido como um reality show que parecia realmente colocar a vida dos participantes em perigo.

Physical 100

À medida que o catálogo da Netflix enriqueceu-se com uma ampla variedade desses programas, os espectadores tornaram-se viciados na autenticidade e diversão que os reality shows oferecem, como um que agora está liderando o TOP 10 da Netflix. Trata-se de ‘A Batalha dos 100’, cuja segunda temporada está sendo um sucesso retumbante.

Recomendados

Do que se trata ‘A Batalha dos 100′ e por que é tão aclamado?

Este reality show coreano de competição de fitness da Netflix tem como protagonistas 100 das pessoas mais fortes e talentosas da Coreia, que devem enfrentar desafios infernais de dificuldade crescente. Atletas olímpicos, lutadores, lutadores de MMA e outros são testados para ver quem é o melhor dos melhores.

A primeira temporada do programa foi muito aclamada, pois desde o primeiro episódio, os participantes enfrentaram desafios muito complicados que os fizeram tremer e até duvidar de sua força. Os imprevistos também foram cruciais para manter o público sem piscar, como quando um jogador sofreu uma costela quebrada e outro teve o braço paralisado por alguns momentos no meio do desafio.

Physical 100

Os desafios são outro destaque e costumam ser cruéis e criativos, completamente diferentes do que estamos acostumados a ver em programas como ‘Survivor’, ‘Naked and Afraid’ ou ‘The Amazing Race’.

Desde o mais "simples" como correr na esteira na maior velocidade possível e virar a maior quantidade de azulejos do chão, até carregar um barco de madeira com caixas pesadas e depois trabalhar em equipe para empurrá-lo pela areia e subir por uma rampa, sempre haverá algo que te deixará boquiaberto.

Para alguns, os desafios foram demasiado extremos, mas isso levou outros a pedir uma segunda temporada aos gritos.

E é interessante ver como, além das provas físicas às quais os participantes são submetidos, eles se apoiam e mostram admiração e respeito pelas habilidades dos outros, longe de se verem como rivais que precisam esmagar a todo custo.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM