Famosos

“O casal mais infeliz do mundo”, os gestos de Ben Affleck e JLo pelos quais dizem que não parecem estar apaixonados

O casal foi flagrado passeando neste fim de semana, mas causou controvérsia por suas expressões e gestos

Jennifer López y Ben Affleck relación

Jennifer Lopez e Ben Affleck são um dos casais mais famosos do mundo do entretenimento que se reuniram 20 anos depois de terminarem e se casaram.

O casal se casou em julho de 2022 e uniu seus filhos Seraphina, Violet, Samuel, Emme e Max, formando a linda família que sempre sonharam.

Embora a famosa tenha assegurado que se amam loucamente, e de fato isso foi evidenciado em seu documentário A maior história de amor já contada, onde ela mostrou a parte mais íntima de seu relacionamento com o ator, muitos afirmam que eles não são felizes.

Recomendados

Ben Affleck e JLo são vistos juntos, mas garantem que não parecem apaixonados por esses gestos

Ben Affleck e Jennifer Lopez foram vistos saindo para fazer compras e almoçar em Nova York neste fim de semana, e embora estivessem juntos, eles garantiram que pareciam ‘infelizes’ e não mais apaixonados.

Eles afirmam que Ben não parece feliz ou sorridente com ela, além de não segurá-la pela mão e nem mesmo olhá-la.

Por outro lado, ela segurou o braço dele, mas estava olhando para baixo, com expressões de irritação e nenhum dos dois estava sorrindo.

“Imagina ter tudo e ser tão miserável”, “Ben sempre parece estar zangado!”, “Eles sempre parecem o casal mais infeliz do mundo”, “Esses dois parecem se odiar”, “eles não parecem estar apaixonados, dá até pena”, “MEU DEUS! Ele quase bateu a perna dela na porta!”, “Sempre parece que ele foi obrigado a se casar com ela”, “Meu Deus, se isso é amor, como será o ódio”, e “Eles transbordam amor, sarcasmo haha”, foram algumas das reações nas redes.

Ben admitiu que gosta de manter o relacionamento em privado, por isso JLo compartilha muito pouco sobre eles nas redes sociais e, em algumas ocasiões, brincou sobre o rosto sério de Ben, que é muito comum e não é apenas quando está com ela.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM