Famosos

Ele não superou? O susto de Brad Pitt ao confundir uma atriz com Angelina Jolie

O ator teve um momento desconfortável ao se deparar com Hiba Abouk

Brad Pitt / Angelina Jolie

Embora Angelina Jolie e Brad Pitt tenham sido um dos casais mais aclamados por serem dois dos atores mais bonitos de Hollywood, no entanto, seu relacionamento terminou da pior maneira ao se envolverem em brigas e até disputas legais por seu divórcio e a paternidade de seus filhos.

A atriz acusou o pai de seus filhos de agredir a ela e a um de seus filhos adotivos, e por isso têm estado lutando nos últimos anos pela partilha de bens e pela custódia das crianças, ficando envolvidos em um relacionamento totalmente fragmentado.

Agora foi possível saber como Brad levou um grande susto depois de confundir uma atriz com a mãe de seus filhos durante um evento, por isso dizem que ele ainda não superou sua ex.

Recomendados

Assim reagiu Brad Pitt ao confundir outra mulher com Angelina Jolie

Hiba Abouk foi a atriz espanhola que compartilhou a experiência rara que teve com Brad Pitt depois que ele a confundiu com Angelina Jolie devido à grande semelhança que têm, incluindo tonalidade de pele semelhante, olhos verdes e traços similares como suas sobrancelhas e nariz.

Durante uma entrevista em um programa espanhol, a atriz revelou como foi a experiência com o galã de Hollywood, que acabou sendo um pouco desconfortável, mas também engraçada para ela, já que não é a primeira vez que a confundem com Jolie.

“Ainda me acontece. Sabe com quem aconteceu comigo? Com Brad Pitt. Foi na estreia de ‘Babylon’, no ano passado, exatamente há um ano, em Paris. Ele passou por mim como se estivesse dizendo ‘lá está Angelina’. Com a ordem de afastamento ou sei lá o que eles têm”, brincou.

Além disso, ele mencionou que, embora a tenha cumprimentado, fez isso com grande surpresa e ficou olhando para ela por um longo tempo.

"Depois ele me cumprimentou. Eu não sabia quem era, mas como ele ficou em choque e percebeu que eu tinha percebido que estava olhando demais, quebrou o silêncio dizendo 'olá'. E foi embora", contou.

Suas suposições sobre a confusão de Pitt com ela foram confirmadas quando uma amiga lhe contou que ele expressou o quanto as atrizes se parecem.

“Tenho que dizer que era uma sala fechada, com poucos convidados. A atriz de ‘Babylon’, uma das garotas, Li Jun Li, é minha amiga, por isso estava lá. É verdade que depois ele comentou ‘ela se parece muito com a Angelina’”, acrescentou.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM