Filmes e Séries

‘Pedro Coelho’: O filme perfeito para curtir com a família neste domingo de Páscoa

A animação é baseada no personagem homônimo de Beatrix Potter.

Pedro Coelho

Se você e sua família estão juntos em casa neste finalzinho de domingo de Páscoa, e não sabem o que fazer, que tal escolher um filme para ver nas plataformas de streaming? Aqui temos uma dica perfeita!

Trata-se do filme norte-americano de animação, ‘Pedro Coelho’ [no inglês, ‘Peter Rabbit’], lançado em 2018. Dirigido e co-escrito por Will Gluck, o longa é baseado no personagem homônimo de Beatrix Potter.

De acordo com a premissa, a história gira em torno de Pedro e o Sr. McGregor, que disputam pelo tesouro em vegetais que está enterrado em seu jardim proibido. No entanto, as coisas entre os dois ficam ainda mais intensas quando passam a brigar pela atenção da vizinha bondosa e amante dos animais, Bea.

Recomendados

Confira o trailer a seguir:

O filme é estrelado pelos atores Domhnall Gleason, mais conhecido por interpretar Gui Weasley na sequência de ‘Harry Potter’, General Hux em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ e Tim Lake em ‘Questão de Tempo’, e a atriz Rose Byrne, famosa por suas atuações nos sucessos em ‘X-Men: Primeira Classe’, ‘Vizinhos’ e ‘Missão Madrinha de Casamento’.

Além da dupla, a produção ainda conta com um timaço de dubladores: James Corden, Daisy Ridley, Margot Robbie, Elizabeth Debicki, Colin Moody, Sia, Fayssal Bazzi, Ewen Leslie, Christian Gazal, entre outros nomes.

‘Pedro Coelho’ possui 1 hora e 31 minutos de duração, classificação indicativa livre e está disponível para aluguel ou compra na plataforma Prime Video.

A sequência da obra, lançada em 2021, intitulada ‘Pedro Coelho 2: O Fugitivo’, está disponível para assinantes da Netflix e, atualmente, ocupa o topo da lista dos filmes mais vistos do streaming. Corre para ver!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM