Filmes e Séries

Nesta foto, apontam Selena Gomez como “muito velha” para a sequência de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’

Uma nova imagem da sequência de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ está sendo criticada pelo visual de Selena Gomez

Selena Gomez

Uma das séries mais emblemáticas da Disney, ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, terá uma sequência e desde que foi anunciada no início de 2024, os fãs têm estado ansiosos para saber o que acontecerá com os irmãos Russo, interpretados por Selena Gomez e David Henrie.

A Disney Branded Television encomendou a produção de um piloto para a continuação, que será liderada por Gomez como produtora executiva, ao mesmo tempo que reprisará seu papel original, Alex Russo. David Henrie retomará o papel de seu irmão Justin Russo e se juntarão ao elenco Janice LeAnn Brown ('Just Roll with It' da Disney), Alkaio Thiele ('Call Me Kat') e Mimi Gianopulos ('American Princess').

O piloto foi criado pelos escritores e produtores executivos Jed Elinoff e Scott Thomas, que estiveram por trás de 'Raven's Home', sequência de outra série querida do Disney Channel, 'As Visões da Raven'.

Recomendados

A história continua após um misterioso incidente em WizTech, onde Justin Russo deixou para trás seus poderes de mago e optou por uma vida humana normal com sua esposa e seus dois filhos. Mas ele leva um susto quando um jovem e poderoso mago que precisa de treinamento aparece em sua porta, o que o levará a ter que se envolver novamente com o mundo mágico, incluindo sua irmã Alex.

Selena Gomez se torna alvo de críticas com o trailer da série

A sequência de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ está cada vez mais próxima e uma nova imagem tem animado as redes sociais. Sem maiores explicações, esta mostra Alex e Justin finalmente reunidos.

Selena Gomez

No entanto, apesar da maioria dos fãs ter reagido positivamente e elogiado David e Selena, houve internautas que aproveitaram para fazer críticas.

"Selena está muito velha para isso". "Que preguiça Selena Gomez, já está velha demais para isso". "Apenas David Henrie está bem, Selena já não tem mais brilho", lê-se nas redes sociais. Além disso, houve quem a acusasse de "hipócrita", pois havia dito que "não queria mais saber" da Disney. "No entanto, em seu documentário ela menciona o quanto odeia a Disney e quer esquecer essa parte de sua vida", expressou um internauta.

Selena Gomez tem compartilhado abertamente sua jornada em direção ao amor próprio nos últimos anos e tem feito isso com cada vez mais confiança, embora alguns não parem de apontá-la pela transformação que teve.

Selena Gomez

As críticas têm sido perigosas e, embora tenha sido muito contundente em relação ao imenso dano que causam, muitos continuam apontando-a por sua aparência física, sua forma de falar, suas ideias e até seus relacionamentos amorosos. Uma imagem não deveria ser motivo de ataques a Selena Gomez.

O tempo passa e as pessoas mudam. A história de Selena é um testemunho de coragem e resiliência diante da adversidade. Apesar dos desafios físicos e emocionais que enfrentou, ela seguiu em frente com graça e determinação, demonstrando uma força interior inabalável, tornando-se uma inspiração.

Mais polêmicas cercam ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’

A sequência contará com várias caras novas, mas um membro do elenco original que está preocupado com o futuro de seu personagem é Dan Benson, que interpretou o melhor amigo de Justin, Zeke, na série original. Depois que a série chegou ao fim, Benson decidiu parar de atuar na esperança de ganhar mais dinheiro como estrela de cinema para adultos.

No ano passado, ele revelou que ganha "tanto dinheiro" que tem medo até de revelar os números, mas embora sua nova carreira tenha se mostrado bem-sucedida, ele tinha algumas perguntas sobre o que isso significava para Zeke. Em um vídeo do TikTok reagindo à notícia da sequência, Benson disse que a notícia era "exagerada", mas brincou: "Oh, uau, o que eu fiz?"

“Esperei por cerca de 13 anos... assim que Dan se tornar uma estrela pornô, vamos reiniciar ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ de novo! Estou apenas brincando”, brincou e continuou questionando o que os criadores da sequência poderiam fazer com o personagem Zeke, perguntando se “agiriam como se ele não existisse” ou talvez “o reformulariam”.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM