Filmes e Séries

‘A Fúria de Paris’ é a nova série de ação da Netflix que vai prender seus olhos na TV do início ao fim

A produção chegou ao catálogo da plataforma no dia 1 de março.

A Fúria de Paris - Netflix

Se você vai passar o sábado à noite em casa e não sabe o que fazer, que tal maratonar a nova série de ação Netflix que está dando o que falar? Trata-se da produção francesa ‘A Fúria de Paris’ [no inglês, ‘Furies’] adicionada ao catálogo da plataforma no começo deste mês.

Criada por Cedric Nicolas-Troyan, Jean-Yves Arnaud e Yoann Legave, com roteiro de Quoc Dang Tran, a série acompanha a história de uma jovem estudante chamada Lyna.

De acordo com a sinopse, os pais dela são criminosos que acabam mortos a tiros em um ataque relacionado à máfia, e Lyna vai para a prisão por se recusar a contar à polícia quem são os responsáveis pela morte dos dois.

Recomendados

Ao ser libertada, ela começa uma busca pelos assassinos dos pais, o que a leva até Selma, também conhecida como Fúria, que quer recrutá-la para seguir seus passos.

Confira o trailer oficial a seguir:

A série é estrela por Lina El Arabi, que esteve em sucessos como ‘Divertimento’, ‘A Garota Ocidental – Entre o Coração e a Tradição’ e ‘Olhos do Deserto, e a atriz Marina Foïs, que integrou o elenco de produções como ‘Don’t Die Too Hard!’, ‘As Bestas’ e ‘Relacionamento à Francesa’.

Além da dupla, outros nomes também presentes são: Sandor Funtek, Jérémy Nadeau, Mathieu Kassovitz, Anne Azoulay, Steve Tientcheu, Eye Haidara, Quentin Faure e Fatima Adoum.

‘A Fúria de Paris’ possui oito episódios, com duração de aproximadamente 50 minutos cada, classificação indicativa para maiores de 16 anos e está na lista dos filmes mais vistos da Netflix Brasil.

Até o momento, o streaming não confirmou oficialmente a renovação da série para uma segunda temporada.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM