Famosos

BBB 24: Equipe de Fernanda se manifesta após sister virar alvo de críticas por comentário polêmico sobre Davi

O assunto ficou entre os mais comentados no X, antigo Twitter.

Fernanda Bande

Na última quinta-feira, dia 28 de março, a equipe da participante Fernanda, do BBB 24, resolveu se manifestar no Instagram após a sister virar alvo de críticas por um comentário feito sobre seu colega de confinamento, Davi.

As acusações começaram após uma conversa entre a confeiteira e Giovanna Pitel, que aconteceu durante a madrugada. “Não é possível que eu vim só para isso, para bater palma para palhaço. Não quero mais, não vim bater palma para palhaço” disse.

“Vai bater continência na casa do caralh*, vai arrumar um emprego de segurança em um prédio...É lógico que não vai precisar, ele vai ganhar 3 milhões” afirmou a confeiteira, de 32 anos.

Recomendados

No entanto, muitos espectadores do reality global apontaram cunho racista na fala de Fernanda, e o assunto ficou entre os mais comentados nas redes sociais, principalmente no X, antigo Twitter.

Mais tarde, a equipe responsável pelas redes sociais de Fernanda então publicou uma nota oficial no Instagram da sister em que pede desculpas as pessoas que se sentiram ofendidas com seus comentários.

“Durante todo o processo do BBB, fica evidente que o programa é um jogo de convivência. Chega um momento em que os confrontos diretos se tornam mais visíveis, e é importante que, aqui fora, tenhamos cautela ao discutir os temas levantados e compreender a seriedade das questões apontadas” começou a nota oficial.

“Observamos ao longo dos 80 dias de reality que, sempre que Fernanda está em ascensão no jogo, ocorre uma perseguição intensa por parte da ‘máfia digital’. Narrativas são criadas com o único propósito de prejudicar a imagem dela, algo que não acontece com o lado oposto”.

“Como equipe, gostaríamos de pedir desculpas ao público que se sentiu ofendido e salientar que nenhum pauta levantada será desconsiderada. Assim que Fernanda sair da casa repassaremos todos os acontecimentos, abordando cada ponto” continuou.

“No entanto, é importante deixar claro que não permitiremos que pautas tão sérias sejam utilizadas de forma errônea e mal intencionada. Seja motivada pelo ódio, pela ganância ou por quaisquer outros sentimentos, não permitiremos que isso manche a imagem dela. Assim como nunca fizemos ou faremos com o lado oposto” finalizou.

Confira na íntegra:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM