A Shakira está a mostrar por que é uma das mulheres latinas que domina o mundo, e é que acabou de reunir milhares de pessoas na Times Square de Nova Iorque para um concerto gratuito. A colombiana está a celebrar o lançamento do seu novo álbum ‘Las Mujeres Ya No Lloran’ sete anos depois do álbum ‘El dorado’ (2017) e dez anos depois do seu álbum homónimo em inglês ‘Shakira’ (2014), e para isso atraiu cerca de 40.000 fãs para o destino turístico, de acordo com números fornecidos pelos organizadores.
ANÚNCIO
Por razões óbvias, sua apresentação não passou despercebida, entre dançarinos sensuais, seus impressionantes movimentos de quadril e um enorme letreiro eletrônico que cobria parte de um arranha-céu de onde estava sendo projetada para que ninguém perdesse nenhum detalhe.
“Olá Nova York! Meu Deus, isso é incrível, absolutamente louco. É maravilhoso te ver de novo, cantar para você... Nada se compara a isso. Muito obrigada por todo o amor que me têm dado esta semana durante o lançamento do meu novo álbum ‘Las Mujeres Ya No Lloran’. E obrigada, obrigada, obrigada por aparecer”, declarou Shakira com uma mistura de espanhol e inglês.
Embora o show já tenha sido impressionante por si só, nas redes sociais, uma pessoa enlouqueceu os fãs com uma mensagem carinhosa para a colombiana. E o grande amigo de Shakira, Alejandro Sanz, não perdeu a oportunidade de aplaudi-la e elogiá-la.
Alejandro Sanz gera debate sobre suas intenções com Shakira
Não é segredo que o espanhol tem sido o amigo mais fiel e admirador da colombiana, no entanto, sempre que aparece, desencadeia a loucura, mas desta vez abriu um debate sobre suas verdadeiras intenções.
"Shaki precisa de um verbo só para ela. Um que esteja entre a perfeição, a ilusão e a magia. Bem ali", lê-se em uma imagem da apresentação de Shakira que Sanz publicou em suas histórias do Instagram.
O espanhol tem provocado os fãs com mensagens “quentes” para Shakira, desde a celebração dos 17 anos de ‘Te Lo Agradezco Pero No’, música que gravaram juntos em 2006, até os desejos de feliz aniversário.
ANÚNCIO
A cumplicidade que ambos sempre demonstraram levou os fãs a expressarem o desejo de vê-los juntos como casal. "Juntos são uma bomba. Vocês juntos são um poema"; "PRECISO QUE SE CASEM"; "POR FAVOR, ESTEJAM JUNTOS AGORA!!!". "Minha fantasia é que um dia eles percebam que na realidade sempre foram eles dois", lê-se nas redes sociais.
Embora claro, alguns afirmam que entre eles pode haver uma amizade sincera e pronto. "Deixem de delirar, Alejandro e Shakira são amigos e ponto. Eles sempre se apoiaram e não precisam ser um casal para isso". "Ai, são amigos há 30 anos, vejo que o único homem que realmente foi fiel a ela, pelo menos em amizade, nunca a abandonou, passaram parceiros, mas um amigo incondicional". "A 'verdadeira amizade existe' ou o amigo que se alegra com as vitórias de seus amigos/as". "Os amigos também dizem essas coisas. Normalizem que há homens e mulheres que são mais do que amigos, irmãos de vida", lê-se.
A eterna cumplicidade entre Shakira e Alejandro Sanz
Embora ambos tenham seguido com suas próprias vidas separadamente, eles sempre se mantiveram próximos, mostrando a mútua admiração que têm um pelo outro e apoiando-se nos momentos difíceis, como a recente separação de Shakira e Piqué e a depressão pela qual Sanz passou.
A relação entre Shakira e Alejandro Sanz transcendeu as fronteiras da música, tornando-se um exemplo de amizade e colaboração na indústria. Desde o primeiro encontro deles na década de 1990, quando se encontraram em um concerto na Colômbia, até os dias de hoje, eles cultivaram uma conexão única tanto pessoal quanto profissionalmente. Sua colaboração mais destacada, "La Tortura", tornou-se um hino global e lhes rendeu um Grammy Latino em 2006.
Ao longo dos anos, eles compartilharam o palco em várias ocasiões, demonstrando uma química inegável e um profundo respeito mútuo. Além da música, a relação deles tem sido marcada pelo apoio mútuo em momentos-chave de suas carreiras e pelo carinho que ambos expressam publicamente.