Netflix

‘O Salário do Medo’ é o próximo filme de ação da Netflix: sobre o que é a história?

A produção estará disponível no catálogo do gigante do ‘streaming’ em 29 de março

Escenas de la película 'El salario del miedo'

Os fãs de filmes de ação em breve terão um novo filme na Netflix para assistir. A plataforma lançará em 29 de março sua nova proposta do gênero: O Salário do Medo’.

A produção francesa, liderada por Franck Gastambide, Alban Lenoir, Ana Girardot e Sofiane Zermani, é um remake dirigido por Julien Leclercq do aclamado filme homônimo de 1953.

Quer saber do que se trata antes de começar a ver ou adicionar à sua lista para ver depois? Continua lendo para descobrir qual é a sinopse do novo filme de ação do serviço de streaming.

Recomendados

Sobre o que se trata o novo filme de ação da Netflix?

A trama começa quando um poço de petróleo pega fogo perto de um acampamento de refugiados no meio do deserto, colocando em risco a vida de todos os habitantes.

A empresa petrolífera convoca uma comissão de especialistas ao local e concluem que há apenas uma maneira de evitar uma terrível tragédia: devem explodir o poço com nitroglicerina em 24 horas.

Escenas de la película 'El salario del miedo'

A empresa então ordena uma equipe especializada de quatro pessoas para transportar cerca de 200 quilogramas de explosivos em dois caminhões até o poço em menos de 20 horas por uma grande quantia.

No entanto, o caminho para o seu destino é hostil. Dos 800 km que devem percorrer, o quarteto terá que passar por áreas controladas por rebeldes armados e atravessar campos minados.

Escenas de la película 'El salario del miedo'

Tudo isso enquanto dirigem dois caminhões carregados de nitroglicerina por um terreno acidentado em uma corrida contra o tempo. Conseguirão chegar a tempo de explodir o poço ou ninguém poderá impedir a catástrofe?

"Um saco de gás alimenta as chamas. Para apagá-lo, é preciso fazê-lo explodir", expressa uma voz feminina no trailer enquanto são exibidas algumas imagens do filme de ação.

Escenas de la película 'El salario del miedo'

Você tem 24 horas para desligá-lo”, diz um homem no final do trailer de pouco mais de um minuto cheio de cenas de explosões, perseguições e lutas com armas de fogo.

O Salário do Medo estreia na Netflix nesta sexta-feira, 29 de março.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM