Famosos

BBB 24: Leidy Elin revela que se arrependeu de ter jogado as roupas de Davi na piscina após briga polêmica: “Pesei a mão”

A trancista foi a 14ª participante eliminada da casa mais vigiada do Brasil com 88,33% dos votos

Leidy Elin
Reprodução/Instagram (instagram.com/@leidyelin)

Na manhã da última quarta-feira, 27 de março, Leidy Elin, a 14ª participante eliminada do BBB 24, participou do programa global ‘Mais Você’, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga, e revelou que se arrependeu de ter jogado as roupas de Davi na piscina.

ANÚNCIO

A trancista, de 26 anos, que deixou a casa mais vigiada do Brasil na terça-feira (26) com 88,33% dos votos, protagonizou uma das brigas mais polêmicas da atual temporada. Alguns dias atrás, após discutir com Davi, ela foi até o Quarto Magia, pegou a mala e as roupas do brother, foi até a área externa e jogou os objetos na piscina.

Na época, o episódio dividiu opiniões entre os internautas, com muitas pessoas elogiando a agora ex-sister por colocar ‘fogo no parquinho’, e outras desaprovando sua atitude.

Recomendados

No matinal, ao ser questionada por Ana Maria, Leidy revelou de onde veio a ideia. “Reprise. Tina, lembrei. Acho que foi no segundo BBB que aconteceu isso. Não lembro...Ele [Davi] estava me levando ao ápice da loucura. Ele começava a discutir e não ficava quieto. Aí pensei em jogar as coisas dele dentro da piscina para ele ficar quieto. Mas pesei a mão ali” contou.

E acrescentou: “Fiquei mal uns três dias [...] Ele achou que eu estava me sentindo a maioral, e fiquei acho que uns dois ou três dias mal. Eu falei para ele no Sincerão que errei. Quando a gente erra, tem que ter o pé no chão”.

A trancista ainda disse que acredita que isto também influenciou em sua eliminação do reality. “Ele tem uma torcida muito forte aqui fora” destacou.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias