Há alguns dias, Meghan Markle surpreendeu o mundo ao abrir uma conta no Instagram para apresentar ao mundo sua nova marca American Riviera Orchard.
ANÚNCIO
Nesta nova marca de estilo de vida, os meios de comunicação garantiam que a ex-atriz planeava vender produtos de cozinha, desde louças, copos, e produtos como compotas e geleias.
No entanto, algo mais foi adicionado a isso e é que afirmam que a esposa do Príncipe Harry planeja lançar sua própria linha de cosméticos.
De acordo com o que foi relatado pelo Daily Mail, Meghan planeja vender desde envelopes de fragrâncias, fórmulas para cuidados com a pele, gel de banho, sais, produtos para cabelo, loções, cosméticos, produtos de beleza, óleos perfumados e óleos corporais, expandindo assim a variedade de sua marca.
Isso desencadeou polêmica nas redes sociais, pois elas têm sido inundadas de críticas, alegando que Meghan está se aproveitando do escândalo de Kate Middleton para se destacar.
As reações à linha de cosméticos que Meghan Markle lançará
Nas redes sociais, Meghan Markle não foi perdoada por lançar sua marca e linha de beleza no meio da doença de Kate Middleton e as pessoas reagiram da pior forma.
"Esses cosméticos terão veneno de cobra", "Essa pobre, depois que sua vida deixou de ser novidade, não sabe mais o que fazer para chamar a atenção", "E será chamado de privacidade. A marca hahaha", "A mulher nem se maquia 😂", "Ela é interesseira, por isso as coisas vão dar errado para ela", "O bom é que ela buscava privacidade 😟", e "Essa mulher é má pessoa e é por isso que tudo dá errado para ela", foram algumas das reações nas redes.
ANÚNCIO
Quando Meghan abriu sua conta no Instagram, ela compartilhou um vídeo gravado em sua casa em Montecito, Califórnia, onde estava cuidando da decoração da casa e cozinhando alguns de seus pratos favoritos, mostrando um pouco de sua vida e intimidade, algo que supostamente não faria e por isso deixou a realeza, para ter uma vida mais privada.
No entanto, Meghan e Harry têm gradualmente revelado parte de suas vidas e têm sido criticados por isso, chegando ao ponto de dizerem que querem voltar à realeza no meio da doença de Kate e do rei Charles, e até mesmo estão usando o título de Duques de Sussex que haviam abandonado.
Vamos lembrar que antes de seu relacionamento com Harry, Meghan tinha um site de estilo de vida chamado The Tig, mas depois o fechou devido ao protocolo real, então agora ela retomou esse projeto, embora muitos prevejam que será um fracasso.