Famosos

BBB 24: Wanessa Camargo deleta vídeo em que pede desculpas a Davi e assume racismo estrutural

O registro havia sido publicado pela artista em seu perfil no Instagram alguns dias após sua expulsão do reality

Wanessa Camargo / Davi e Bin Laden

Na madrugada da última terça-feira, dia 26 de março, a cantora e compositora Wanessa Camargo, de 41 anos, retirou de seu perfil no Instagram o vídeo em que pedia desculpas a Davi por seu comportamento dentro do ‘BBB 24′.

A artista tomou a atitude após a briga polêmica que aconteceu entre o motorista de aplicativo e Bin Laden. Apesar de não terem trocado agressões físicas, os brothers gritaram e chegaram a avançar um para cima do outro.

Além dos demais participantes entrarem na frente dos dois para impedi-los de se tocar, os dummies da produção e o Big Boss também precisaram intervir na confusão.

Recomendados

Por isso, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoy, que foi expulsa da casa mais vigiada do Brasil no começo de março após agredir Davi, deletou o vídeo com pedido de desculpas ao jovem.

Além disso, ela deixou uma mensagem em seu perfil no X, antigo Twitter. “Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou” escreveu Wanessa.

Pedido de desculpas

Ao ser desclassificada do Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo sofreu com vários críticas sobre seu comportamento com Davi. Fora da casa, a cantora então gravou um vídeo pedindo desculpas e disse que reproduziu racismo estrutural com o jovem.

“Eu não tenho medo de me olhar no espelho, reconhecer, aprender e, por isso, estou aqui. Porque hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas...” afirmou em um trecho do vídeo.

“Eu devo, sim, um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração” declarou.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM