Entretenimento

“Eu estava sendo arrastada”: a forte revelação de Shakira sobre Piqué que nenhuma mulher deveria permitir

A cantora falou novamente sobre a sua separação no programa ‘The Tonight Show’

Shakira / Gerard Piqué

Shakira já não é apenas uma cantora, ela também é sinônimo de coragem e empoderamento para as mulheres, transformando sua dor em uma arma para seguir em frente e faturar como nunca antes após sua polêmica separação de Gerard Piqué.

Sem medo de ser silenciada, a colombiana expôs em várias músicas o que foi seu dramático processo após ter sofrido uma infidelidade e, embora muitas mulheres tenham passado por isso, ela, com suas letras, convidou a não se calar mais.

Agora, no meio das promoções de seu novo disco, ‘Las Mujeres Ya No Lloran’, a intérprete fez fortes revelações contra o pai de seus filhos: Milan e Sasha.

Recomendados

Shakira sobre seu relacionamento com Gerard Piqué

Foram 12 anos que Shakira compartilhou ao lado de Gerard Piqué e por quem decidiu deixar de lado sua carreira musical para se dedicar a ele e à sua família, situação que com o tempo acabou sendo prejudicial para ela.

A diva de 46 anos recentemente compareceu ao programa ‘The Tonight Show’ onde promoveu seu novo álbum, ‘Las Mujeres Ya No Lloran’, e se destacou com um show de luxo ao realizar uma performance de sua nova música ‘Puntería’.

Além disso, ela aproveitou o espaço para falar sobre sua vida pessoal e profissional, agradecendo aos fãs por todo o apoio que eles deram e também sobre como anos atrás se sentia limitada por causa do relacionamento em que estava.

"Foi muito difícil colocar tudo o que sentia em um álbum e dar forma a ele porque eu não tinha tempo", disse antes de atribuir sua situação ao ex com um "era o que tinha que ter um marido".

"Agora eu não o tenho mais. Meu marido me segurava, não me deixava. Agora estou livre, agora posso trabalhar de verdade", confessou diante da audiência do programa de entrevistas. "Precisava me sentir melhor, estava me reconstruindo e a única maneira de me tornar inteira novamente era através da música, porque é o meu elo (...). Este álbum foi a minha catarse", afirmou.

Sem dúvida, Shakira demonstrou que nenhuma mulher deve permitir que um homem freie sua carreira e a ofusque dessa maneira. Embora seu disco tenha servido para ela drenar todas as suas frustrações, ela afirma que o título de seu álbum se deve ao fato de que "agora é a vez dos homens chorarem".

“Estamos fazendo isso há muito tempo, nós, mulheres. Sempre nos mandavam chorar pelo simples fato de sermos mulheres. Sempre nos disseram que temos que controlar nossos sentimentos na frente das pessoas e de nossos filhos. Ninguém tem o direito de dizer como devemos agir. Agora, as mulheres decidem quando, como e por quanto tempo chorar”, enfatizou.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM