Entretenimento

“Ela super elegante e a filha terrível”, os looks de JLo e sua filha Emme pelos quais são comparadas

A jovem de 16 anos foi criticada por seu visual mais recente e foi alvo de ataques cruéis

Jennifer López hija

Emme Muñiz, a filha de Jennifer López, continua causando polêmica por sua maneira de ser e se vestir, já que há anos a jovem mudou seu estilo para um mais andrógino.

Além disso, a cantora anunciou que sua filha se identificava como não-binária, então a chamou pelo pronome “elle” e mostrou seu apoio.

No entanto, a jovem tem sido criticada e rejeitada nas redes sociais por seus looks e estilo, chegando a ser comparada com a atriz e cantora, que tem um estilo feminino e moderno.

Recomendados

Os looks de Jennifer López e sua filha que estão sendo comparados

Recentemente, Jennifer López mostrou sua filha Emme em algumas fotos que compartilhou de uma visita ao teatro e, embora parecessem felizes, elas foram comparadas.

Jennifer usava um vestido camiseiro verde com sandálias de salto alto e seu cabelo preso, com franja solta e óculos muito glamorosos, além de uma maquiagem chique.

Jennifer López hija

Por sua vez, a jovem estava vestindo uma camisa preta oversized e deixou seu cabelo curto e solto, ao natural, e dizem que a adolescente de 16 anos parecia “muito descuidada”.

““A menina não é nada bonita 🙄”, “JLo tão fashion e elegante e a filha terrível”, “que gosto feio na hora de se vestir”, “que feia essa menina e se veste horrível”, “mas onde é que essa garota tem senso de moda, não entendo como pode se vestir assim com essa mãe”, e “por favor, JLo, ensine moda e estilo para sua filha, ela não é bonita e ainda se veste tão mal”, foram algumas das reações cruéis nas redes.”

Durante muito tempo, a filha de Jennifer tem sido atacada, assim como a filha de Ben Affleck, Seraphina, por seus estilos, mas elas mostram que são felizes assim e o mais importante é que contam com o apoio de seus pais.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM