Entretenimento

‘Descanse em paz’: qual é o enredo do novo filme de drama e suspense da Netflix?

Joaquín Furriel é o protagonista desta intrigante produção da gigante do ‘streaming’

Escenas de la película 'Descansar en paz'

A plataforma de streaming Netflix dirá adeus a março em grande estilo com o lançamento de uma variedade de títulos muito interessantes de diferentes gêneros nos últimos dias deste mês.

Entre os lançamentos mais aguardados está ‘Descanse em paz’, um filme argentino de suspense dramático estrelado pelos talentosos atores Joaquín Furriel, Griselda Siciliani e Gabriel Goity.

Quer saber sobre o que se trata o filme promete manter os espectadores cativados durante os seus 106 minutos? Continue a ler para descobrir antes da sua próxima estreia no serviço digital.

Recomendados

Sobre o que se trata o filme argentino ‘Descanse em Paz’?

Com base no romance’ Descanse em paz: você nunca sonhou em deixar tudo para trás e começar de novo?’ (2018) de Martín Baintrub, o filme segue Sergio Duyán, um homem de família atormentado pelas dívidas.

Num dia como qualquer, o protagonista decide aproveitar uma circunstância casual para fingir sua morte e desaparecer. Duyán consegue e começa a viver longe de seu país com uma identidade falsa.

Escenas de la película 'Descansar en paz'

Após muitos anos longe de sua pátria, uma descoberta acidental testa sua capacidade de resistir ao impulso de saber como seguiram as vidas de sua esposa e filhos desde que os deixou.

No entanto, após ceder à tentação, descobre que nada é como imaginava. "Será possível desaparecer e esquecer toda uma vida? Será possível recomeçar do zero e nunca mais olhar para trás?", lê-se na sinopse.

Escenas de la película 'Descansar en paz'

Quando o filme ‘Descanse em Paz’ será lançado na Netflix?

‘Descanse em paz’ será lançado na Netflix em 27 de março. O filme já teve sua estreia mundial no Festival de Málaga em 7 de março. Na Argentina, chegou aos cinemas em 21 deste mês.

Além dos protagonistas, Lali González, Raúl Daumas, Alicia Guerra, Luciano Borges e Ariel López completam o elenco do filme de Sebastián Borensztein, que tem recebido boas críticas.

Escenas de la película 'Descansar en paz'

Diego Batlle, de OtrosCines.com, deu três estrelas de cinco e descreveu o filme como "um filme fascinante em alguns momentos, quase sempre envolvente, com uma direção sólida".

Por sua vez, Natalia Trzenko do jornal La Nación destacou: “Com uma encenação que reconstrói a época com detalhes prodigiosos e que consegue construir a intriga com notável paciência e eficácia, ‘Descanse em paz’ se destaca pelas interpretações do elenco”.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM