Famosos

O cabelo estava sujo? Este foi o visual de Shakira que desencadeou uma onda de críticas

O visual da barranquillera na apresentação de seu novo álbum gerou opiniões divididas

El look de la barranquillera en la presentación de su nuevo álbum generó opiniones divididas.

Na última sexta-feira, 22 de março, Shakira fez seu retorno à música com o lançamento de seu novo álbum ‘Las Mujeres Ya No Lloran’, com uma grande celebração no ‘The Guitar Hotel’ no ‘Seminole Hard Rock’, em Miami, Flórida, o estado que a acolheu após sua separação midiática com Gerard Piqué.

Passaram vários meses até que finalmente a barranquillera oficializou o lançamento de um dos discos mais pessoais de sua carreira, pois não se tratou de um retorno 'comercial' à música, mas sim de uma forma pela qual a cantora pôde desabafar seus sentimentos após viver uma dolorosa infidelidade. Ela fez questão de incluir seus fãs e agradeceu a eles por grande parte desse álbum.

Shakira

No entanto, a celebração foi ofuscada por uma série de comentários dos fãs que não pararam de apontar a aparência física de Shakira, chamando-a de “desleixada” e “suja”, gerando um grande debate nas redes sociais.

Recomendados

O visual da Shakira no lançamento do seu álbum

O lançamento do novo álbum de Shakira foi ofuscado pelos comentários dos haters que não pararam de apontá-la, primeiro, por continuar com suas músicas dedicadas a Piqué, acusando-a de não superar seu parceiro, e, segundo, pela aparência que escolheu, pois, mais uma vez, a barranquillera foi criticada por sua aparência.

A barranquillera sempre foi apontada por seu gosto na moda, que tem sido atualizado, transformado e renovado ao longo do tempo, e pelo qual tem sido aplaudida pelos fãs, apontando seu ex-parceiro como culpado pelos visuais desastrosos da cantora.

Desta vez, Shakira optou por um conjunto de mini vestido assinado pela 'Balmain' com estrelas bordadas em prata, e seus exóticos botins pretos de plataforma e salto agulha que apenas alguém com sua habilidade poderia usar com segurança, no entanto, seu visual não convenceu totalmente os fãs e recebeu uma série de críticas.

Chamam Shakira de “suja” e “descuidada”

Com as primeiras fotos de seu novo tema ‘Puntería’ com Cardi B, houve aqueles que não perdoaram um erro em sua manicure, depois que ela faltou uma unha no polegar. Mas a apresentação de seu álbum também não a poupou de críticas.

Conhecida por quebrar as regras de Carolina Herrera e mostrar que uma mulher pode usar jeans, tênis, biquínis e minivestidos na idade que quiser, Shakira fez um retorno icônico à música que foi ofuscado pelos comentários de usuários que analisaram minuciosamente a cantora.

Embora a cantora tenha voltado a usar seu clássico cabelo loiro com leves cachos, houve quem apontasse que seu cabelo parecia mal penteado e até sujo, enquanto outros chegaram a classificar sua maquiagem como 'desajeitada' depois que, em um vídeo captado pela imprensa, foram visíveis rugas da colombiana e sombras 'mal feitas' que a deixaram com um aspecto cansado, recomendando que ela trocasse de estilista.

No entanto, houve aqueles que defenderam a colombiana, alegando que, apesar de sua idade, ela continua parecendo incrível e valorizaram o fato de ela se mostrar real, mesmo tendo as possibilidades econômicas de fazer qualquer tipo de procedimento estético.

@tumusicahoy

@Shakira habla de sus hijos en el release party de su nuevo álbum #LasMujeresYaNoLloran en esta entrevista imperdible 💎✨ Cobertura #tumusicahoy ⚠️ #tmh #musicosentiktok #tiktokmehizover #shakira #LMYNL

♬ Acróstico (Solo Version) - Shakira
Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM