Na última sexta-feira, Kate Middleton surpreendeu o mundo ao reaparecer após meses de ausência e especulações e anunciar que está com câncer.
ANÚNCIO
Embora não tenha especificado que tipo de câncer está enfrentando, ela mencionou que estava passando por um tratamento de quimioterapia e que, embora não seja fácil, contava com o apoio de seu marido, o príncipe William, e seus filhos.
Depois disso, nas redes sociais, começaram a comparar Camila Parker com Cersei Lannister, a vilã da famosa série Game of Thrones e isso por uma razão.
Por que comparam Camila Parker com Cersei Lannister de Game of Thrones
Através do Instagram, uma conta dedicada a memes comparou Camila com Cersei, afirmando que ela é a "verdadeira vencedora do jogo de tronos", referindo-se ao trono da realeza inglesa.
E afirmam que ela, que não era aceita nem amada pela realeza no início nem pelo povo em geral devido ao seu romance com Charles viu Lady Di morrer, a rainha Isabel, o rei Felipe, e agora ela é rainha consorte e está no trono.
Além disso, enquanto aos 76 anos ela está saudável, o rei Charles e Kate Middleton têm câncer e o príncipe Harry está “exilado” da realeza, à qual ele e Meghan queriam renunciar, então sem dúvida ela seria a grande vencedora deste “jogo de tronos”.
Alguns dos comentários nas redes foram: “O bom é que ser consorte é um título que não lhe dá nada”, “A verdadeira rainha ‘consorte’ 🙌”, “Camila vendo isso da sua cama real 😂”, “Ela é a verdadeira Cersei Lannister 😱😡”, “Tomara que termine como Cersei porque essa mulher tão má não pode ter tanta sorte”, “Quem age mal, mal lhe vai, mas essa mulher tem muita sorte”, “Ela é Cersei até Meghan voltar com Drogon e queimar tudo”, e “Espero que Kate ressurja das cinzas e não a deixe governar”.
Camila Parker ganhou a rejeição e desprezo do mundo inteiro após seu romance com o rei Charles enquanto ele estava com Lady Di, o que causou muita dor à mãe de William e Harry, e embora tenham se passado anos desde então, e ela tenha lutado e batalhado por seu relacionamento, eles não esquecem nem perdoam.