Filmes e Séries

Conheça ‘O Preço do Prazer’, drama erótico POLÊMICO adicionado recentemente ao catálogo da Netflix

O longa-metragem polonês é estrelado pela atriz Paulina Gałązka.

O Preço do Prazer

Se você curte produções mais picantes, precisa conhecer este drama adicionado recentemente ao catálogo da Netflix. Estamos falando de ‘O Preço do Prazer’ [no inglês, ‘Girls to Buy’], filme erótico polonês originalmente lançado em novembro 2021.

Dirigido por Maria Sadowska, atriz e cineasta polonesa que já dirigiu filmes como ‘A Arte de Amar’, o longa-metragem é inspirado no livro ‘Girls from Dubai’, de 2018, escrito por Piotr Krysiak, baseado na polêmica real do ‘Dubai scandal’.

De acordo com a premissa, o filme conta a história de uma jovem ambiciosa que sonha com uma vida melhor. Quando surge a oportunidade, ela não hesitar em fugir de sua cidadezinha e se torna uma acompanhante de luxo de alto padrão no Oriente Médio.

Recomendados

Logo, a convite de sheiks árabes, ela começa a recrutar meninas, celebridades, atrizes e modelos polonesas. Entretanto, este mundo em breve começa a ficar fora de controle.

Veja o trailer completo a seguir:

A obra é estrelada pela atriz Paulina Gałązka, que já esteve no elenco de sucessos como ‘Fuks 2′, ‘If I Were You’, ‘Furioza’, ‘Um Jovem com Muito Potencial’, e muito mais.

Além dela, outros nomes que também integram o elenco são: Katarzyna Figura, Katarzyna Sawczuk, Olga Kalicka, Guiulio Berruti, Józef Pawlowski, Andrea Preti, Iacopo Ricciotti, Luca Molinari, Tomasz Sobczak, entre outros atores.

‘O Preço do Prazer’, que chegou a ser proibido nos Emirados Árabes Unidos por apresentar de maneira realista o mercado sexual de Dubai, possui 2 horas e 20 minutos de duração e classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Além disso, o drama está na lista dos filmes mais assistidos da Netflix Brasil atualmente. Portanto, pegue seu balde de pipoca e aperte o play!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM