Depois de várias semanas de especulações e críticas, Kate Middleton encerrou as teorias conspiratórias ao falar sobre a verdadeira situação que está enfrentando após passar por uma cirurgia abdominal no meio de janeiro.
ANÚNCIO
O desaparecimento da princesa de Gales no final de dezembro não foi em vão, e no meio do caos que havia nas redes sociais para saber do seu paradeiro, ela lutava a portas fechadas ao lado de sua família.
Finalmente, Kate decidiu, assim como o Rei Charles III, compartilhar a difícil situação com a qual está lidando aos 42 anos e deixou mais de um boquiaberto e desejando sua pronta recuperação.
Kate Middleton revela que sofre de câncer
Foi em 22 de março que Kate Middleton confessou ter sido diagnosticada com câncer após sua cirurgia, e agora está passando por quimioterapia preventiva.
Foi através de um vídeo gravado em Windsor, onde a futura rainha da Inglaterra confessou que a notícia foi um "grande choque" e que ela e seu marido "têm feito todo o possível para processar e lidar com isso em particular pelo bem de nossa jovem família".
A doença foi confirmada dias depois de ser vista com o príncipe William saindo de uma loja de produtos agrícolas perto de sua casa em Windsor, onde parecia bastante magra.
Sentada em um banco, com uma aparência relaxada e cercada por flores da primavera, a monarca foi vista enquanto expressava como foi contar a situação para seus filhos.
ANÚNCIO
"Levou tempo para explicar tudo a George, Charlotte e Louis de uma maneira apropriada para eles, e garantir-lhes que vou ficar bem. Como disse a eles; Estou bem e estou ficando mais forte a cada dia ao focar nas coisas que me ajudarão a me curar; em minha mente, corpo e espírito. Ter William ao meu lado também é uma grande fonte de conforto e tranquilidade. Assim como o amor, apoio e bondade que muitos de vocês têm mostrado. Significa muito para nós dois", disse.
Assim como o Rei Charles, o Palácio de Kensington decidiu não divulgar o tipo de câncer e em que estágio a princesa se encontra.