Famosos

“Vou ficar bem”: Kate Middleton reaparece e revela corajosamente que está lutando contra o câncer

A princesa quebrou o silêncio e revelou como está enfrentando a doença junto com sua família

Kate Middleton / William
Kate Middleton / William Kate, Princesa de Gales, no centro, acena da varanda do Palácio de Buckingham com o Príncipe William, à direita, a Princesa Charlotte, no canto inferior esquerdo, e o Príncipe Louis, no centro, durante a coroação do Rei Carlos III da Grã-Bretanha, em Londres, sábado, 6 de maio , 2023. (Leon Neal/Foto da piscina via AP) (Leon Neal/AP)

Depois de várias semanas de especulações e críticas, Kate Middleton encerrou as teorias conspiratórias ao falar sobre a verdadeira situação que está enfrentando após passar por uma cirurgia abdominal no meio de janeiro.

ANÚNCIO

O desaparecimento da princesa de Gales no final de dezembro não foi em vão, e no meio do caos que havia nas redes sociais para saber do seu paradeiro, ela lutava a portas fechadas ao lado de sua família.

Finalmente, Kate decidiu, assim como o Rei Charles III, compartilhar a difícil situação com a qual está lidando aos 42 anos e deixou mais de um boquiaberto e desejando sua pronta recuperação.

Recomendados

Kate Middleton revela que sofre de câncer

Foi em 22 de março que Kate Middleton confessou ter sido diagnosticada com câncer após sua cirurgia, e agora está passando por quimioterapia preventiva.

Foi através de um vídeo gravado em Windsor, onde a futura rainha da Inglaterra confessou que a notícia foi um "grande choque" e que ela e seu marido "têm feito todo o possível para processar e lidar com isso em particular pelo bem de nossa jovem família".

A doença foi confirmada dias depois de ser vista com o príncipe William saindo de uma loja de produtos agrícolas perto de sua casa em Windsor, onde parecia bastante magra.

Sentada em um banco, com uma aparência relaxada e cercada por flores da primavera, a monarca foi vista enquanto expressava como foi contar a situação para seus filhos.

"Levou tempo para explicar tudo a George, Charlotte e Louis de uma maneira apropriada para eles, e garantir-lhes que vou ficar bem. Como disse a eles; Estou bem e estou ficando mais forte a cada dia ao focar nas coisas que me ajudarão a me curar; em minha mente, corpo e espírito. Ter William ao meu lado também é uma grande fonte de conforto e tranquilidade. Assim como o amor, apoio e bondade que muitos de vocês têm mostrado. Significa muito para nós dois", disse.

Assim como o Rei Charles, o Palácio de Kensington decidiu não divulgar o tipo de câncer e em que estágio a princesa se encontra.

Tags

Últimas Notícias