Famosos

Não só Kate Middleton desaparece: a realeza agora dá outra afronta a Meghan e Harry

Eles afirmam que esse novo movimento busca distrair da ausência da princesa de Gales

Príncipe Harry / Meghan Markle

Em meio à comoção pública pela desaparição de Kate Middleton, Meghan e Harry tornaram-se tema de conversa por este gesto da realeza em relação a eles.

Na verdade, muitos consideram que se trata de um movimento de distração para desviar a atenção da notável ausência da princesa de Gales, depois de terem anunciado que ela passou por uma cirurgia meses atrás e não ter aparecido recuperada desde então.

Qual foi a nova atitude de Meghan e Harry?

De acordo com o Hola, o site oficial da realeza britânica foi atualizado e a mudança mais marcante é que não há mais abas separadas com informações sobre Meghan e Harry.

Recomendados

"Por outro lado, agora há uma página compartilhada para o duque e a duquesa de Sussex", disse a fonte, onde anteriormente eram compartilhadas biografias de cada um deles de forma individual.

"Como foi anunciado em janeiro de 2020, o duque e a duquesa de Sussex deram um passo atrás como membros ativos da família real. O casal se casou na Capela de São Jorge, em Windsor, em 19 de maio de 2018, e tem dois filhos: o Príncipe Archie de Sussex e a Princesa Lilibet de Sussex", adverte o site na parte superior do espaço dedicado ao casal.

No entanto, as biografias são mantidas e também são incorporados outros detalhes como títulos, declarações e anúncios de ambos e de outros membros da família real, mas em relação a eles. Da mesma forma, a página também faz link com o site oficial do casal sussex.com.

Isso certamente não preocupa Meghan e Harry, que estão focados em suas vidas nos Estados Unidos. Na verdade, a ex-atriz lançou American Riviera Orchard, que parece ser um novo projeto de estilo de vida.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM