Famosos

Marcando território? O gesto da esposa de Bruce Willis depois que Demi Moore compartilhou fotos com o ator

Usuários nas redes afirmaram que a esposa do ator teria ficado com ciúmes após fotos de Demi

Demi Moore y Bruce Willis esposa

Bruce Willis e Demi Moore tiveram um dos casamentos mais sólidos do mundo do entretenimento por 13 anos, durante os quais tiveram suas três filhas Rumer, Tallulah e Scout.

Embora tenham se divorciado em 2000, o casal entendeu que ser ex não significa ser inimigos e têm mantido um relacionamento mais saudável, não apenas pelas suas filhas, mas também por eles mesmos.

Desde que se separaram até hoje, os famosos têm a melhor das relações e a atriz deixa isso claro em suas redes sociais, e mesmo agora que o ator está passando por um momento difícil devido à sua doença de afasia, ela tem mostrado seu amor e apoio.

Recomendados

Mas o melhor de tudo é que Demi e Emma Heming, que é a esposa do ator desde 2009 e com quem tem duas filhas, também têm um relacionamento não apenas cordial, mas familiar, e têm dado exemplo.

No entanto, muitos nas redes sociais afirmam que de vez em quando o ciúme ataca Emma e ela sai para "marcar território", como supostamente teria feito recentemente.

O gesto da esposa de Bruce Willis com o qual dizem que "marcou território" depois que Demi compartilhou fotos com ele

No passado dia 19 de março, Bruce Willis fez aniversário e sua esposa Emma, suas filhas Tallulah, Rumer e Scout e, é claro, sua ex-esposa Demi Moore, o parabenizaram através de suas redes sociais, dedicando-lhe mensagens carinhosas.

No entanto, Demi também compartilhou algumas imagens que mostram seu relacionamento próximo com o ator durante sua doença e escreveu "Feliz aniversário, BW! Nós te amamos e somos muito gratos por você".

Além disso, uma de suas filhas compartilhou um vídeo em que se via Bruce e Demi dançando e brincando, e a atriz replicou isso em suas histórias do Instagram.

Depois disso, a esposa do ator, que para parabenizá-lo havia compartilhado uma imagem do ator com uma de suas duas filhas, teve um gesto que muitos dizem ter sido de "ciúmes".

A atriz também publicou uma foto com Bruce Willis em que estão se beijando, o que garantem que foi para “marcar território”.

Alguns dos comentários nas redes foram: “Acho que a Emma não gostou das fotos de Demi com Bruce”, “Me diga que está com ciúmes sem dizer que está com ciúmes haha”, “A Emma está demarcando território e está tudo bem”, “Eu estaria da mesma forma se visse a ex do meu marido publicando isso” e “É normal, entendo porque a relação de Demi e Bruce não é normal”.

No entanto, Emma compartilhou essa imagem por ser seu aniversário de casamento e por isso dedicou uma mensagem amorosa com essa imagem.

“Hoje celebramos nosso 15º aniversário de casamento! E hoje posso tomar uma decisão. Posso afundar na dor ou posso celebrar. Eu chamo isso de ‘reestruturação notável’. O que sei é que há muito o que celebrar. Nossa união e conexão provavelmente são mais fortes do que nunca. Temos duas filhas brilhantes, divertidas e saudáveis. Temos uma unidade familiar baseada no respeito e admiração mútuos. E simplesmente amo e adoro o homem com quem me casei. Estou muito orgulhoso do que temos e continuamos a criar. Então, feliz aniversário de cristal para nós! 💞

A atriz tem se dedicado ao cuidado do ator no meio de sua doença e, embora tenha confessado que não tem sido nada fácil, demonstra o quanto o ama, e tanto Demi como suas filhas sempre a apoiaram.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM