Famosos

Homem que gravou Kate Middleton quebra o silêncio e revela se era ela ou sua sósia

A princesa de Gales continua sendo destaque nas tendências apesar de sua ausência em compromissos reais

Príncipe William / Kate Middleton
O príncipe e a princesa de Gales visitam Merseyside LIVERPOOL, INGLATERRA - 12 DE JANEIRO: Príncipe William, Príncipe de Gales e Catherine, Princesa de Gales visitam o Royal Liverpool University Hospital em 12 de janeiro de 2023 em Liverpool, Inglaterra. O Príncipe e a Princesa de Gales estão visitando Merseyside para agradecer àqueles que trabalham na área de saúde e apoio à saúde mental por seu trabalho durante os meses de inverno. Seus noivados acontecem dois dias após o lançamento oficial do livro "Spare" do príncipe Harry, duque de Sussex. (Foto de Bruce Adams-WPA Pool/Getty Images) (WPA Pool/Getty Images)

Os mistérios continuam envolvendo o paradeiro de Kate Middleton diante da incredulidade dos seguidores da família real britânica, que tem sido alimentada pela própria coroa britânica devido ao silêncio mantido sobre sua ausência após enfrentar problemas de saúde.

ANÚNCIO

É por isso que as últimas aparições da princesa de Gales têm sido envoltas em várias teorias conspiratórias, sendo uma mais absurda que a outra, mas apesar da situação, os membros reais se recusam a esclarecer a situação por respeito à sua privacidade.

Foi no fim de semana que, aparentemente, a futura rainha da Inglaterra decidiu sair para fazer compras com seu marido, o príncipe William, e foi flagrada em um mercado de Windsor por um homem. No entanto, o vídeo foi questionado e agora a pessoa responsável pela gravação falou a respeito.

Recomendados

Isto foi dito pelo homem que gravou Kate Middleton

No vídeo em que se vê Kate Middleton e William felizes caminhando com sacolas, divulgado pelo jornal britânico The Sun, tornou-se viral nas redes sociais, onde foram expostas as supostas razões pelas quais não seria ela.

Até surgiu o nome de Heidi Agan, a mulher que afirmam ser a sósia de Middleton, diante da possibilidade de ser ela quem estava tentando se passar pela real.

No meio da onda de especulações, Nelson Silva, de 40 anos, o homem encarregado de gravar o casal, falou sobre o assunto, garantindo que estava no mesmo shopping comprando mantimentos para sua casa, quando notou a presença dos monarcas.

"Vi o casal escolhendo pães e a mulher virou o rosto. Seu rosto me era familiar, eu a conhecia de algum lugar. Então Guillermo se virou e foi quando eu disse 'espera, eu conheço essa pessoa'. Eu disse ao pessoal 'Acho que são eles' enquanto pagava. Fui para o meu carro e quando eles saíram da loja simplesmente os gravei. Pouco depois desapareceram", confessou.

Silva negou veementemente que se tratasse de uma edição ou vídeo falso diante das especulações surgidas na Internet, por isso gravou os príncipes para mostrar a normalidade com que estavam agindo.

“Não tenho essa mentalidade e tudo isso é uma bobagem. Eles tinham uma química óbvia e estavam muito relaxados. Não senti que estavam escondendo quem eram”, acrescentou.

Tags

Últimas Notícias