Famosos

Eiza González se defende depois de declarar que não consegue papéis por ser bonita, mas uma usuária a contradiz

A atriz quis tentou deixar claro o que disse, mas uma usuária nas redes a expôs

Eiza González declaración
Eiza González A atriz tentou se defender, mas um usuário a expôs (@eizagonzalez/Instagram)

Eiza González é uma das atrizes mais bem-sucedidas do México que chegou a Hollywood para triunfar e elevar o nome de seu país.

ANÚNCIO

No entanto, em uma entrevista recente que deu à revista In Style, gerou polêmica ao afirmar que perdeu papéis de atuação em Hollywood por ser “muito bonita”.

E muitos a criticaram por essas declarações, e diante de tantos ataques, a famosa saiu em sua defesa.

Recomendados

Eiza González se defendeu após declarar que não conseguia papéis por ser muito bonita, mas as evidências a contradizem

Através de sua conta no Twitter/X, Eiza González se defendeu e esclareceu que o que disse foi tirado de contexto.

“Tirar as coisas fora de contexto é triste. Eu nunca disse que era muito sexy e que não tinha papéis por causa disso. Estava fazendo uma observação sobre o estereótipo das latinas em nossa indústria e como aos poucos está sendo desmantelado, atribuindo palavras como ‘sexy’ a uma mulher para defini-la como se essa fosse a única característica que a define. Como em correlação com os estereótipos. É triste que tirem palavras de uma entrevista e as coloquem em um contexto completamente diferente”, disse em uma mensagem contundente.

E compartilhou esta mensagem com uma captura de tela da entrevista onde expressa o que realmente disse.

“Ela não acredita que a percepção dela como ‘sexy’, um rótulo que soa, à primeira vista, como um elogio, mas que na realidade a reduz a uma pessoa unidimensional, como se a ‘sensualidade’ fosse o único atributo que possui, possa ser separada do tratamento das latinas na indústria do entretenimento em geral. “Apenas acho que é uma ideia muito sexualizada de uma mulher latina”, diz. “É tão decepcionante”, se lê na captura.”

Eiza González declaración
Eiza González Um usuário expôs Eiza González depois que ela tentou se defender (@vero_mlan/Instagram)

No entanto, uma usuária compartilhou outra captura da entrevista na qual se lê “Lembro-me que me disseram em vários projetos: ‘Ela é muito bonita para o papel’. Ela está muito sexy para o papel’. Então eu simplesmente diria: O que é Margot Robbie? Ela é a mulher mais bonita e sexy que já vi na minha vida!”, e escreveu “sim, você disse isso”, expondo-a, desmentindo-a e assegurando “Por que diz que não disse isso? Ela disse textualmente”.

Tags

Últimas Notícias