Famosos

“É meu consolo e tranquilidade”: Kate Middleton conta com o apoio de William após diagnóstico de câncer

Kate Middleton abalou o mundo com a notícia de seu diagnóstico de câncer e afirma que William tem sido seu maior apoio

Kate Middleton

Durante meses, o paradeiro de Kate Middleton tornou-se um tópico de conversa que levou todos a lançar teorias de conspiração nas redes sociais. Embora o Palácio tenha deixado claro que ela estaria fora da vista do público durante sua recuperação, após uma delicada intervenção cirúrgica, os internautas exigiam uma explicação de por que não havia sido emitido nenhum comunicado oficial ou algo que garantisse que ela estava bem. A fúria se desencadeou quando uma foto que foi publicada como oficial foi descoberta como uma montagem.

Depois disso, Kate mesma assegurou que era apenas uma tentativa mal sucedida de usar o Photoshop, já que supostamente estava aprendendo a usar essa ferramenta. No entanto, essa declaração apenas alimentou as teorias em torno de seu desaparecimento, sendo novamente apontada como uma montagem.

Entre as teorias que ganharam mais força estava a de uma suposta amante do príncipe William, que até se rumoreava estar grávida e que a Família Real estaria procurando maneiras de encobrir o escândalo e afastar Kate do caminho, assim como havia acontecido no passado com a princesa Diana após a revelação do caso entre Charles e Camilla.

Recomendados

Kate Middleton reaparece com diagnóstico chocante

O anúncio foi finalmente feito pela própria Kate Middleton, que explicou que esteve em recuperação após a cirurgia abdominal à qual teve que se submeter, mas que isso a levou a ser diagnosticada com câncer, razão pela qual está atualmente recebendo quimioterapia.

O tipo de câncer não foi revelado, no entanto, afirmou que está em "estágio inicial" e que começou o tratamento no final de fevereiro. O anúncio gerou uma enxurrada de mensagens de preocupação, mas principalmente de apoio.

"Claro, isso foi um grande choque, e William e eu temos feito o máximo para processar e lidar com isso de forma privada pelo bem de nossa jovem família. Como você pode imaginar, isso tem levado tempo. Eu precisei de tempo para me recuperar de uma cirurgia importante para poder começar meu tratamento", disse Kate.

Segundo explicou a princesa, o câncer foi descoberto em exames posteriores à cirurgia abdominal realizada em meados de janeiro.

O príncipe William, o maior apoio de Kate Middleton

Kate Middleton

Kate Middleton deixou claro que encontrou em seu marido, o príncipe William, um "poder de consolo" enquanto enfrenta uma batalha "extremamente difícil" contra o câncer.

Isso tem sido especialmente importante para ela e para o bem-estar de seus três filhos, o príncipe George, de 10 anos, a princesa Charlotte, de 8 anos, e o príncipe Louis, de 5 anos, com quem ela teve que dedicar tempo e delicadeza para explicar o que está acontecendo.

"Esperamos que compreendam que, como família, agora precisamos de um tempo, espaço e privacidade enquanto completo meu tratamento", acrescentou Middleton. "Meu trabalho sempre me proporcionou uma profunda sensação de alegria e espero voltar quando puder, mas por agora devo me concentrar em me recuperar completamente".

Em relação a se o Príncipe William continuará com suas obrigações oficiais enquanto a Princesa de Gales continua recebendo tratamento e se recuperando, um porta-voz do Palácio de Kensington confirmou que ele continuará gerenciando suas responsabilidades profissionais juntamente com sua vida familiar.

“O príncipe continuará mantendo o equilíbrio entre apoiar sua esposa e sua família e cumprir seus deveres oficiais, como tem feito desde o início do ano”, afirmou o porta-voz.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM