A última aparição de Kate Middleton ao lado do Príncipe William em um mercado de Windsor tem gerado muitas dúvidas nas redes sociais, sobre se realmente se trata dela e a incredulidade de muitos levou ao surgimento do nome de Heidi Agan, por ser a mulher que eles consideram a sósia da princesa de Gales.
ANÚNCIO
Após o erro cometido por Middleton em seu último post nas redes sociais no Dia das Mães, onde as edições foram tão evidentes que várias agências de fotografia decidiram remover a foto de seus meios; a confiança na família real britânica ficou abalada, temendo que a mulher capturada não seja ela.
Pronunciamento da sósia de Kate Middleton sobre sua reaparição
A vida de Heidi Agan, uma mulher britânica, mudou 100% depois de se tornar famosa por sua semelhança com Kate Middleton, sendo até vista em alguns programas de televisão. Agora, muitos afirmam que ela foi contratada para se passar pela verdadeira Kate, e ela quebrou o silêncio.
A mulher de 43 anos decidiu acabar com as especulações ao negar veementemente que seja ela a pessoa do vídeo no mercado de Windsor, assegurando que naquele momento estava muito longe da área.
"Foi um dia realmente louco porque as pessoas pensam que sou a Kate Middleton no vídeo que saiu online. Tenho feito muitas entrevistas e dando meu álibi: não era eu no vídeo, estava no trabalho, então acredito que é 100% ela", disse.
Da mesma forma, ele expôs a razão pela qual toda a agitação em torno da família real foi gerada e o fez com algumas palavras que foram consideradas um reproche para William e Kate, diante da pouca informação que eles forneceram.
"Acho que todas as teorias da conspiração começaram porque não há muita informação sobre o que aconteceu com ele. O rei emitiu um comunicado para dizer o que acontece com ele e acho que todos esperavam que Kate fizesse o mesmo, mas ela não fez."
ANÚNCIO
Apesar disso, considera que Middleton deve levar o seu tempo para recuperar-se e é muito provável que ele se encontre bastante bem.
“A coisa toda da teoria da conspiração foi longe demais. Acredito que está tudo bem, acredito que ela passou por uma cirurgia e precisa se recuperar, e precisamos respeitar isso”, expressou.