Eva Mendes e Ryan Gosling têm estado em destaque nos últimos dias e é que o casal foi uma das coisas mais comentadas no Oscar 2024 por não desfilarem juntos no tapete vermelho.
ANÚNCIO
No meio dos rumores de crise por essa situação, ambos silenciaram as vozes à sua maneira: ela posando em seu camarim afirmando que sempre estava ao lado de "seu homem" para apoiá-lo e ele, dando um beijo em um colar com a letra "E" após a interpretação da música "I'm just Ken".
Eva Mendes está sendo criticada por esta mensagem para Ryan Gosling
Mas os comentários em torno de um dos casais mais reservados de Hollywood não terminam aí, pois Eva Mendes agradeceu a Ryan Gosling por cuidar de seus filhos, para que ela pudesse viajar para a Itália e participar da semana de moda.
Muitos internautas não concordaram com essa situação, dizendo que não era necessário, pois o dever dela como mãe é estar atenta aos filhos e que ela também é um indivíduo que merece tempo para si mesma e não apenas ficar em casa.
"A doce vida foi possível graças à Dolce & Gabbana. E ao meu homem por aguentar o 'forte' em casa para que pudéssemos vivê-la por alguns dias", escreveu em seu perfil do Instagram.
Neste, a atriz publicou um vídeo onde a vemos elegantemente vestida com um vestido de bolinhas e sapatos de salto alto em sua passagem pelos eventos da marca no país europeu.
“Eu te amo sinceramente, mas você não deveria agradecê-lo por fazer o trabalho dele”; “O problema é que pensamos que apenas as mães devem fazê-lo”; “Esse tipo de mensagens denotam a culpa que as mulheres sentem por serem mães e profissionais”; “Ken também é pai”; foram parte dos comentários.